Gulf on
Estava deitado assistindo, quando ouço meu celular tocar, era Mew me chamando para sairmos pois ja fazia tempo desde que tinhamos nos encontrado, sua carreira na música agora estava tomando seu tempo, o ue era bom já que ele estava expandindo seus horizontes, mas... não podia negar que aquilo também formava uma barreira entre nós e fazia com que ficasse com saudade dele. Mas finalmente hoje vou poder vê-lo o que é o pró, mas o contra é que quando estou perto de Mew não consigo esconder meus sentimentos e quando digo sentimentos não quero dizer algo fraterno nem uma simples amizade mas algo mais forte, percebi isso quando em.meio as gravações me pegava observando-o e amando o contato entre nossos corpos. O curioso é que esta é a primeira vez que me vi amando um homem, desde a primeira vez que o vi me senti atraido e conforme iamos convivendo isso foi ficando mais forte até se tornar uma amor pelo jeito unilateral.
Voltando ao tempo real, fui me arrumar muito animado ja que finalmente iria vê-lo.Mew on
Devo aproveitar esse descanso e curtir um pouco, não sei quando poderei sair novamente.
Hoje finalmente irei me encontrar com Gulf, já estava com saudades dele, mas infelizmente não posso falar isso já que com certeza ele não sente o mesmo, até onde o conheço ele só tem interesse em mulheres, não quero me iludir em seu jeito meigo e amável com todos alimentando esperanças. Bom voltando a agora; marquei 7:30 da noite mas ja vou me arrumar pois quero ficar impecável para ver meu P' , mesmo que ele não saiba disso.
Hoje o dia está muito quente mas quero andar um pouco, o restaurante que irei levá-lo é bem perto de casa e sempre estou de carro então quero diferenciar um pouco hoje.
* Tempo depoisPor algum motivo estou nervoso, como se fosse a primeira vez que fosse vê-lo, como um adolescente com seu primeiro encontro.
- P' Mew!! Gulf seguia em minha direção, estava mais atraente que o normal. Não só eu mas todos que estavam ali admirava o quão chamativo estava.
Gulf onMe sentei e senti como se os olhos de todos ali me perseguissem, inclusive os de minha compania. O olhar dele estava diferente normalmente era um olhar fofo mas desta vez vinha acompanhado de uma certa gana.
- Me desculpe pelo atraso.
- Não se preocupe. Falava com um sorriso radiante no rosto, como amo ver esse sorriso. - Estava pensando em irmos beber algo depois do jantar?
- Otima ideia.
Conversamos por um tempo ali, comemos um pouco e quando ja eram por volta das nove decidimos dar um passeio em seguida beber em um bar gourmet ali perto.
Chegamos, nos sentamos e logo pedimos algumas bebidas.
* Quebra de tempoEstava distraido quando me peguei focado em Mew, observava cada detalhe de seu rosto enquanto ele falava. Quase que incontrolavelmente surgiu um desejo enorme de agarrar lo e tapar seus lábios com os meus, não podia negar que este desejo me vinha em mente repetidamente e que vinha acompanhado de vontades mais intensas e pervertidas, mas isso é algo normal quando se ama alguém então não me arrependia de nada que já teria feito com esses pensamentos.
-Gulf? Fui tirado de meu tranze com o estalar de dedos de Mew.
- Sim? Era obviu em meu rosto que meus pensamentos não correspondiam ao assunto falado.* Quebra de tempo
Estavamos indo embora quando fomls pegos por um temporal, talvez isso explicasse a razão pelo clima está terrivelmente quente. P' Mew me agarrou pela mão e mais que depresaa me levou para um pequeno abrigo. Estavamos perto de sua casa então seguimos o caminho até a mesma à pé.
Mew on
- Por favor P', tome banho primeiro para não se resfriar.
- Obrigado.
Enquanto Gulf tomava bamho em um banheiro eu fazia o mesmo em outro. Acabamos nos encontrando em meu quarto em busca e roupas. Vê-lo somente de roupão fazia surgir uma curiosidade de como era sem o mesmo. Tinha vontade de sentir seu cheiro novamente.
Pelo espelho observava-o trocando de roupa e o mesmo fisgava me com os olhos de vez em quando.
- P' me ajude a consertar essas roupas. Acho que sou muito pequeno em suas roupas.
-Claro, respondi com um pequeno sorriso.
Estava atrás dele quando percebi que seus olhos estavam em mim por trás de seus ombros, era realmente lindo vê-lo daquele ângulo.
-Hm! Quase que impossível ouvi um pequeno gemido quando me vi apertando-o com as mãos me tirando de meu êxtase.
- Te machuquei?
- Um pouco, não se preocupe. Disse mordendo o lábio inferior pela dor. Aquilo foi como um convite desintencional para um beijo, não consegui me segurar e dei lhe um selinho demorado em suas boca rosada.
Para minha surpresa, Gulf continuou o beijo intensificando o mesmo, fui descendo aos poucos para seu pescoço ainda atrás do mesmo enquanto o olhava pelo espelho. Já havia um tempo que não fazia sexo e aquilo me deixava ainda mais na vontade.
O endireitei de frente para mim e o segurei em meu colo levando até o espelho onde o segurei contra e depositei alguns beijos e chepões acima de seus peitos, fazendo com que ele gemesse baixinho e agarrasse meu pescoço como quem implorava por mais. Sentia que já estava duro enquanto agarrava-me pelos cabelos.
- Seja meu Gulf! Susurrei em seu ouvido, e como resposta recebi um beijo que me fez perder o ar.
- Me faça somente seu.
Não aguentei aquelas palavras que me fizeram tirar meu roupão ficando somente de box, fiz o mesmo com o outro fazendo com que ficasse somente de cueca e minha larga e grande blusa.
Segurava-o no colo esfregando nossos membros enquanto o beijava e recebia apertos afobados em meu pescoço e ombros. Ainda no colo o levei para a cama sentando o mesmo com as pernas abertas e tirando sua cueca sem desconectar nossos lábios.
Chupava sua glande levemente depois a levando até a garganta tendo como consequência pequenos gemidos de prazer,juntamente o masturbava fazendo com que ficasse cada vez mais excitado, até que senti seu gosto em minha boca, o mesmo tapava seu rosto com.uma das mãos como sinal de timidez que foi retirada com um beijo compartilhando de seu próprio sabor.
O deitei na cama ficando entre suas pernas, logo peguei um lubrificante em minha gaveta, enxarquei meus dedos com o líquido escorregadiue introduzi um dos mesmos em Gulf, massageando sua entrada que logo foi invadida por mais um dedo.
Aquilo fazia com que ele se arqueasse para trás e puxasse minha mão como se quisesse mais fundo.
- Por favor P' ... Me foda! Falou em meu ouvido sem aguentar mais.
Penetrei o mesmo com cuidado ja que pelo visto era sua primeira vez sendo o passivo em uma relação. Adentrava-o com cuidado para que não o machucasse,mas, para minha surpresa em poucos movimentos Gulf estava em cima de mim, tomando as rédeas da relação. Só ouvia nossos gemidos e respirações que estavam ofegantes de tamanho prazer. Sentei-me e comecei a chupar seus mamilos. Minhas mãos passeavam por seu corpo até uma delas encontras seu pênis e o masturbar, enquanto ele cavalgava em mim, tão apertado que me fazia querer ir cada vez mais fundo.
Gulf gozou primeiro e antes que eu saisse de dentro dele para fazer o mesmo...
- P', me faça totalmente seu e me preencha com seu libido. E assim fiz, e aquilo se repetiu duas a três vezes insessantemente.
Na banheira, descansando, carinhava os cabelos escuros e lisos de Gulf e o mesmo se aconchegava em meu peito, intralaçado a uma de minhas mãos.
- Gulf! Falava sério quando disse que queria ser só meu? Perguntei curioso para saber se foi somente algo momentâneo.
- Nunca falei tão sério em minha vida. Sorria honestamente com os olhos.- Saiba que eu te amo P'.
- Eu também te amo meu Gulf.-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-
RECADINHO: Essa é minha primeira vez postando algo, então me perdoem por qualquer erro :) Se puderem depositar críticas para bom desenvolvimento de quem sabe alguma história futura, agradeço☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Meu Gulf❤
FanfictionGulf e Mew trabalham juntos e além das fanservices há um sentimento que até entam ambos acreditavam ser unilateral. Obs: capítulo único