1 semana depois
Jimin on
Tem algo errado, nao sei o que aconteceu depois de festa ou na festa, Mark e Wenhan estão estranhos e tem tambem o Jackson, ele anda muito quieto e tenta agradar o Mark o tempo todo, enquanto este, lhe ignora completamente, o que é estranho, ja que Mark não perde a chance de pegar um alfa ou de ser bajulados por eles, ele disse que ia me contar algo quando mas não disse sobre o que era e muito menos quando falaria. Wenhan esta triste e nao fala com nimguem alem do Mark, mas sempre que sai do quarto, está com os olhos vermelhos, e não é por causa do lobo, é de chorar mesmo. Que diabos está acontecendo aqui?
Os alfas ja nao falam tanto com a gente e eu estou ficando um tanto quanto desconfiado, de que eles sabem o que houve. Outro que tambem esta estranho é o Tae, ele e o Suga estão mais proximos do que nunca e estao sempre aos sussurros nos corredores da faculdade. O Tae também nao está dormindo em casa e eu não estou gostando nem um pouco do cenário em que essa casa está.
O Jin parece esta normal,mas ele e o Namjoon estão tensos , nao se falam mais como antes. O Jin parece querer matá-lo mas ao mesmo tempo o olha como que fosse uma presa que ele deseja pra si. Supus que essa tensão fosse o Jin e seu lobo brigando por que o Jin não quer papo com o Namjoon mas o lobo dele deseja o lobo do alfa para si. Enfim, coisa se original raro. Dóceis demais.
Estou ficando puto! Todo mundo bebeu naquela festa , por que so eu nao lembro de quase nada, alem da pista de dança ,de subir uma escada com um alfa que parecia com o Jackson e de ter rido de algo que falei pro hoseok?
Jin hyung esta passando por mim e decido para-lo, ele tem que me explicar o que aconteceu antes que eu enlouqueça!
Jm: Jin hyung!
SJ: oi Minie
JM: hyung, vou te fazer uma pergunta e me responda com sinceridade
O mesmo engole em seco, já imaginando o que irei perguntar, mas mexe a cabeça em sinal para que eu continue. Não perco tempo
Jm: o que aconteceu naquela festa?
Ele paralisa por um segundo, pensa um pouco e logo em seguida respira fundo e decide falar
Sj: vou te contar mas me prometa de dedinho que ficará calmo - fala me mostrando o dedinho, enlaço meu dedo no seu e com um aceno de cabeça, peço pra ele continuar- depois que você e o Wenhan foram dançar, Mark e Jackson subiram para um quarto ,eles se pegaram e pá, ate ai ok, mas aconteceu algo que eu nao posso te contar, quem vai te contar é o Mark......bem, Mark saiu da festa furioso e chorando, ele foi embora com um alfa que o Jackson odeia e ele gosta , bem , depois que o Mark foi embora, Jackson foi atras dele, mas logo voltou, ele te deu um copo de bebida com droga, Você sem perceber estava bebendo a bebida com droga desde o inicio da festa, Jackson deu a você, ao Wenhan e ao Mark, depois disso, vocês dois subiram e foram pra um quarto, nao sei o que fizeram lá, so sei que eu, o Jungkook e o Namjoon subimos atras de você e o Kook brigou com o Jackson e depois....bem....quem tem que te contar é o Wenhan, quando estiver pronto...
Ele terminou e saiu
Como tudo isso aconteceu? E o por que tem coisas que so o Wen e o Mark podem me contar? Falou muito e acabou não falando nada!
Mark on
Desde a festa, minha relação com o Kai tem estado cada vez melhor, estou aos poucos , esquecendo o Jackson e bem , estou saindo com o Kai.
O Wen nao quer me contar o que aconteceu, ele quer falar comigo e com o Jimin quando estiver pronto
Decidi que apesar de estar esquecendo o Jackson, vou voltar pra América, quero ficar longe dele o maximo possível, Wenhan falou que vai vir junto, ele nao sabe o que aconteceu comigo na festa ...... Mas também nao quer ficar aqui, Kai concordou em ir com agente pra América do Sul, vamos pro Brasil, Rio de Janeiro e um otimo lugar, vamos recomeçar, os três juntos ,do zero. Decepção muda pessoas e dessa vez a vida caprichou em me mandar a maior de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Nerds E Os Populares
Fanfictionum grupo de Jovens alfas de 20 anos, que ja estao no segundo ano de faculdade, Sao populares,pegadores, gostam de beber, Vivem na balada , mas vao mudar com o passar do tempo , apos a chegada de um grupo de omegas que foram transferidos os omegas ap...