CAP: 2 O QUE TE IMPEDE ?

1.1K 114 250
                                    


FINN POV'S .

  Eu estava tentando entender o que estava acontecendo comigo agora. Por que agora nada mais faz sentido, eu não sei como que está a minha empresa, eu não sei onde está meus pais, eu não sei onde está o Nick, eu não sei  onde está a porra da Natália, por que para ela estar aqui comigo, além do más ela é minha namorada. E quem está aqui comigo é essa Millie que diz ser a minha namorada agora, mas eu não entendo isso. Está tudo tão confuso.

  Todos estão dizendo que ela está comigo agora, mas eu sinto... Eu sinto que não, eu sinto que ela é uma pessoa totalmente estranha para mim, eu já entendi que eu sofri um acidente. Mas todos estão dizendo que eu sofri um acidente, com essa Millie porem é como se eu nunca tivesse a visto antes, e isso está me deixando mais confuso ainda.

  E agora ela está enxugando suas lágrimas apontando que chegamos ao meu prédio. E graças a Deus eu não me esqueci dele.

- Chegamos senhor —  diz Gaten parando o carro

- É, eu estou vendo — digo tirando o sinto abrindo a porta

Desço do carro sentindo o sol em meu rosto, respiro fundo e olho em volta e em três meses tudo está igual, eu acho.

- Wolfhard, devo levar Millie para a casa dela ? — pergunta Gaten

Olho para ela que estava dentro do carro ainda, e respiro fundo.

- Não, ela fica, tenho que me lembrar onde eu coloquei a chave do apartamento dela e ela vai me ajudar a procurar — digo e Gaten abre a porta para que Millie saia do carro

  Então Gaten entra no carro e vai embora,  eu e Millie então entramos no prédio, ela cumprimenta o porteiro e eu passo direto, ele fala algo que eu não consigo ouvir pois estava cansado e queria chegar logo ao meu apartamento.

  Subimos o elevador e nada foi dito entre nós, isso estava constrangedor de mais, parecia que nós estávamos nesse elevador a anos pela demora. E eu já estava começando a ficar com muito calor. Então tiro meu suéter ficando apenas com a camisa branca e gravata.

- Que calor — digo arfando olhando para cima

- Parece que ar condicionado não está ligado — diz a Millie olhando para a porta 

- É — digo

  E até que enfim o elevador para e as portas se abrem, saio primeiro do elevador e Millie vem atrás de mim. Vou em direção ao meu apartamento destrancado a porta. Logo entrando no mesmo. E tudo está como exatamente como eu havia deixado, só estava com um cheiro estranho, um cheiro mais doce.

- Ah.. — suspira Millie ao meu lado — Como eu senti falta desse lugar !

- Como assim ? Você já esteve aqui antes ? — pergunto a olhando

- Eu morava aqui com você Finn — diz ela com um som de "óbvio"

  Ela pega um porta retrato que nele tinha uma foto nossa. E isso fez eu realmente me questionar se tudo o que ela e todos estavam dizendo era a verdade.

- Vem vamos ver se achamos algo no meu quarto— diz Millie indo na frente subindo as escadas

- Ei! Espera! — digo a seguindo

STAY WITH ME, PLEASE - Fillie p:2Onde histórias criam vida. Descubra agora