╭┉•◦ೋ•◦❥•Cap.4•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┄┉╯

46 3 7
                                    

Oiii! Trazer mais um capítulo dessa Mini fanfic que afinal é o penúltimo capítulo! 😘.[em breve último capítulo]
____________________♥️________________

Cap.4 - Torneio parte 2 (final)

Então depois de uns minutos de pausa anunciaram qual seria a segunda prova a prova surpresa, afinal que decidiria com quem a princesa ficaria para sempre então soaram as trombetas então é:

2(surpresa e final) - A caverna dos inteligentes e valentes

A prova consistia em que os dois juntos ou um de cada vez deveriam entrar na caverna onde mora o dragão que por acaso está dormindo e pegar algo que demonstrasse que eles estiveram lá dentro (já que a caverna cheia de riquezas que o dragão guarda e pelo menos uma para demonstrar que esteja lá dentro) o que conseguisse ganhar esta prova seria o ganhador definitivo desse torneio e lembrando se casaria com a princesa ao menos ficaria com ela.

Mas estranho aconteceu depois que anunciaram a prova no lado do Príncipe Henrique parecia que tinha ficado com "medo" talvez até um pouco demais!

E então chegou a hora!

Rugge se despediu da linda princesa Karol com beijo em sua mão depois de uma olhar e uma ou duas palavras.

O príncipe um pouco talvez nervoso.

Eles correram para a caverna.

Assim quem estavam poucos metros dentro da caverna os dois perceberam que havia um um enorme dragão vermelho dormindo tranquilamente e atrás dele uma grande parede que brilhava com as montanhas de ouro com pedras preciosas muitas pedras preciosas que brilhavam fortemente era impossível não vê-las as riquezas ali que o dragão acomulava naquele local.Então os dois passaram silenciosamente pelo dragão.

E quando chegaram Henrique foi o primeiro apesar de está com um pouco de medo e treme um pouco tenta relaxar e pegou algumas moedas de ouro do Monte que estava ali e quando o conseguiu ele tentou sair ligeiramente com passas cuidadosos é claro um pouco devagar para não acordar ele(o que estava dormindo) então sem querer em um dos seus passos ele acabou pisando na cauda do dragão e quando o percebeu se assustou então o dragão abriu os olhos num olhar amedrontador cor amarelo cítrico claro que a luz às vezes reluzia e às vezes brilhava! Estava acordando! Assim que percebeu isso entrou em pânico a primeira coisa que fez foi largar as moedas no chão e sai correndo o mais rápido que podia mais rápido é assim que praticamente tinha saído da caverna só falta alguns milímetros começou a gritar desesperado e depois que havia saído completamente também levantou as mãos e saiu correndo desesperado para muito muito longe!

2 segundos depois saiu ruggero correndo da caverna para depois ir andando muito pouquíssimos passos até os avaliadores e a sua princesa karol com uma pedra de diamante foi tudo muito rápido assim que avaliaram, ele estava do lado de sua amada karol, e quando eu terminar de falar que ele havia conseguido cumprir a prova o mais ou menos assim o dragão estava na na entrada da caverna de e enorme que rugia fortemente muito alto e balançar os braços.

Próximo capítulo....

😱😱😱😬🤔.













Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A princesa e o dragão!👸🏻🐲(Versão ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora