[22/02/2020]
— Que bom! Está quentinho aqui dentro... — Exclamou o Jimin assim que passou pela porta da entrada, esfregando as suas mãos uma na outra.
Realmente, o clima na casa do Jin estava muito agradável e logo no hall de entrada éramos acolhidos pelo quentinho, em contraste com o gelo que fazia lá fora.
O anfitrião riu da sua exclamação e fechou a porta o mais rápido possível, assim que estávamos todos dentro de quatro paredes, para não deixar que a temperatura do exterior entrasse sem ser convidada.
— Não é que vocês não saibam, mas podem ficar à vontade. Agora tenho que ir certificar-me de que o Nam não destrói a cozinha — com isso deixou-nos na sala e foi em direção à outra divisão.
O Jin e o Namjoon já moravam juntos há quase um ano, lembras-te? Nós todos tínhamos a certeza que eles acabariam juntos...
Bati as minhas botas no tapete da entrada para me livrar dos resquícios de neve nas solas e depois disso sentei-me num dos sofás da sala. O Jimin estava sentado no outro sofá, encolhido e agarrado ao Yoongi, que por sua vez lhe fazia um cafuné nos cabelos loiros.
Desde que tinham começado a namorar, aqueles dois nunca se largavam. Posso admitir agora que ficava um pouco enciumado por me sentir negligenciado, mas ver o meu melhor amigo assim feliz era a minha prioridade e acabava por me fazer sentir feliz também. Também tinha um pouco de inveja, confesso, apenas por querer estar assim com alguém. E não um alguém qualquer.
Com uma certa pessoa.
Eu acho que tu não tinhas noção do teu impacto sobre mim. Da maneira que eu te amava há tanto tempo e de como queria estar contigo assim como eles estavam.
Parecias tão alheio a tudo isso que até chegava a irritar-me.
Dava-me vontade de gritar contigo e exclamar "como é que podes ser tão cego, lerdo, tapado mas tão estupidamente lindo?!"
Tu sentaste-te ao meu lado e eu estremeci. O clima entre nós estava um pouco estranho desde a nossa última conversa, três dias atrás.
Também te lembras disso?
Lembras-te de como eu me senti traído quando descobri que tinha sido o último a saber que te ias embora?
Como é que não te haverias de lembrar, não é mesmo? Eu fiz questão de mostrar a minha revolta quando saí de rompante do teu apartamento... Acho que não percebeste que saí o mais rápido possível para que não conseguisses ver as lágrimas que começaram a sair dos meus olhos sem aviso prévio.
Sabes, naquela altura, acho que não fiquei chateado apenas por ter sido o último a quem contaste que tinhas recebido uma proposta de trabalho irrecusável nos Estados Unidos. Também fiquei revoltado por me aperceber que tinha perdido a minha oportunidade e que, agora, a pessoa que eu amava, provavelmente, iria embora para o outro lado do mundo sem saber o que eu realmente sentia.
Era injusto.
Mas de alguma forma, parecia justo. Como uma espécie de castigo pelo meu receio.
Pelo meu medo da rejeição.
Desde esse dia eu decidi afastar-me de ti, pois pensei que seria mais fácil. Que valeria a pena sofrer um pouco, por mais alguns dias, e que assim iria doer menos no dia em que teria de te ver partir e escapar por entre os meus dedos.
Ainda bem que mudei de ideias à última da hora.
Levantei-me porque não aguentava estar tão perto de ti sem ter vontade de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Christmas
Fanfiction"o clima estava especialmente gelado naquele Natal, mas nem mesmo o frio daquela noite poderia amenizar o calor que se instalou no meu peito assim que disseste que sentias o mesmo por mim„ - taekook; - one shot; - clichê. postada a: 22/02/2020