Noite

6 1 0
                                    

Dia 02/01/2004 00:00 pm

A loja derrepente ficou totalmente coberta pela escuridão, talvez haja um ciclo eu me pergunto. Meus parceiros estão ficando com fome, passei o dia comendo então estou com 0 de fome. Saimos em busca de comida um grito ecoou a distancia não seguimos o grito por que tinhamos uma tarefa mais importante no momento.

Então vimos um "funcionario" um dos meus parceiros tentou conversar com ele,o meu parceiro foi violentamente espancado pelo funcionario. Matamos o funcionario com uma facada no pescoço dele já o meu parceiro teve seu rosto totalmente desfigurado pela criatura. Ele está morto.

Motivo da morte: teve seu cranio quebrado.

5:00 am

As luzes voltaram e meus parceiros ainda estão muito abalados pela cena da morte de um dos nossos. Decidi sair sozinho para proucurar comida para eles. Algum tempo depois dei de cara com mais uma das criaturas, pensei que teria que lutar novamente com um deles só que dessa vez totalmente sozinho, mas estranhamente a criatura não me atacou ficou imovel olhando para mim peguei as comidas que estavão em uma prateleira e sai o mais rapido possivel de perto da criatura. Voltando para o forte meus amigos estavam mortos de fome, comemos e agora estamos prontos para a proxima vez que sairmos durante a noite.

Dia 02/01/2004 7:36
Fim de dialogo

3008Onde histórias criam vida. Descubra agora