A Carta e o sumiço de meus pais

32 3 1
                                    

Naomi On

Acordo com o canto dos pássaros e a luz do sol a bater em meu rosto.Levanto e vou em direção ao banheiro...Escovo meus dentes,arrumo meu cabelo e coloco um vestido de mangá longa,um cachecol,calça legue preta e por fim minhas botas pretas.
Mamãe e Papai combinaram comigo de sair logo cedo hoje para um passeio no parque,então eu desci as escadas animada.

Porém eu observo e vejo que eles n estão lá

-Que estranho....Meus pais n me deixariam sozinha sem nenhum aviso....

Confusa começo a observar a casa a procura de meus pais...quando me deparo com uma carta.Eu a pego e começo a ler

Olá querida

Eu e o seu pai sentimos muito por b estarmos com você neste momento...Mas saiba que nós a amamos muito,e que custe o que custar,não deixe ninguém te abalar...
Ah,já iria me esquecendo,vc irá morar com a família Sakamaki...Por que?Pois não queremos deixar você sozinha,e já que tem amizade com o Subaru-Kun,vai ser mais fácil você se adaptar com eles....

Mamãe e Papai te ama muito ok filha?

Beijos

Nayara e Tatsuki

Enquanto eu lia a carta,eu chorava bastante....meus pais haviam sumido....eu teria que me mudar para uma mansão aonde só conheço meu amigo Subaru...tantas dúvidas ecoaram em minha mente...eu não sabia o que fazer....estava perdida....

Naomi,a nova noiva de sacrifício Onde histórias criam vida. Descubra agora