01

4.7K 236 25
                                    

❦︎𝙰𝚗𝚢 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢❦︎


Acordo com um peso em minha barriga e outro em meu braço, abro meus olhos e vejo as coisas mais preciosas da minha vida.

Tiro Hayla devagar de meu braço e e lhe entrego seu ursinho branco a ela,que logo o segura com força sorrio com tal cena.

Olho para Luka e sorrio imaginando como ele veio parar ali,pego ele devagar colocando ao lado de Hayla, ele se agarra no travesseiro.

Me levanto devagar vou ao banheiro e me olho no espelho

Minha nossa senhora Any

Penso quando me vejo no espelho,meus cabelos amassado meu rosto inchado meu pescoço dolorido,entro no box ligo o chuveiro e tomo meu banho relaxante, era um domingo ou seja amanhã eu tenho que ir trabalhar na clínica as crianças ficariam com Hina e eu iria visitar Joalin a tarde.

Bem vocês devem está pensando cadê o pai deles ? Bem Josh está em Nova York ele é um dançarino famoso agora. Ele não sabe que tem filhos.

Eu não contei nada quando ele disse que precisava ir para NY eu não sabia que estava grávida depois de dois dias vim a descobrir mais já era tarde para contar a Josh

Contei para a nossa turma e Joalin me prometeu que não iria contar nada a ele. O que me doe é saber que meus pequenos não tiveram participação do pai deles.

Termino meu banho olho para meu guarda roupa e escolho um conjunto moleton e uma sandália rasteira para ficar em casa.

Desço as escadas do minha pequena casa,vou em direção a cozinha para fazer o café da manhã. Termino de fazer o leite com achocolatado das crianças e minha salada de frutas quando escuto um pequeno chorinho.

Subo correndo para ver o que aconteceu, vejo que meus pequenos acordaram mais ainda tentam me encontrar

- Bom dia meus amores - sorrio sentando na cama

- Bum dia mamhe - Hayla coça os olhinhos e vem até mim me dando um abraço

- Mamã tô com fominha - luka aponta para a barriga dele e faz bico. Todas as vezes que olho nos olhos de Luka eu me lembro de Josh já que eu fiz uma cópia do mesmo

- Ok meus amores vamos comer então - sorrio e os mesmos descem da cama numa rapidez

Tinham que ser meus filhos mesmo - penso comigo mesma segurando nas mãos das crianças.

✍︎ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠✍︎

Estava arrumando as crianças para passar o dia fora com elas mais meus planos mudaram assim que Luka começou a tossir forte ele tem uns probleminhas no pulmão (bronquite asmática,mais ataca raramente) e Ayla vomitou o café da manhã dela no chão do quarto.

- Mamãe descupa - Hayla fala encolhendo os ombros

- Tudo bem meu amor deixa eu ver um negócio- toco em sua testa e vejo que a mesma está quente - Ah não de novo

- Mamã tá doendo muncho - Luka aponta para sua garganta e meu coração aperta sei o que deveria fazer mais tinha medo de ir no hospital e ter que enternalos

- Meus amores vamos por roupas quentinhas e vamos visitar tia Joalin - sorrio para eles e eles acentem vou no guarda-roupa deles e pego roupas quentinha para levar eles para Joalin ela sempre me ajuda com isso.

✍︎ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠✍︎

Toco a campainha da casa de Joalin e ela atende e parece se assustar ao me ver ali e com as crianças

- O que houve ? - Ela pega Luka e da um beijo em sua testa e vê que ele está quente - Ai não me diz que os dois adoeceram !?

- Eles estavam bem mais aí do nada começaram a passar mal e a hayla tá vomitando

- Vem entra - Ela fala calma

Todas as vezes que as crianças passam mal, Sabina, Joalin,Sina,Heyoon e Hina me ajudam. Elas sempre me ajudaram com as crianças os outros tbm mais elas são as madrinhas e a Hina diz que é a irmã mais velha.

Quem tá amando meu colocando Cap novo um encima do outro???

O que estão achando da história até agora ?

We will still live long || 2° Temp Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora