COMESO

31 2 37
                                    

O PALÁCIO ROSA ERA O MAIS NOVO REINO APENAS COM 6MIL ANOS DE IDADE PASSANDO DE GERAÇÃO A GERAÇÃO CHEGANDO NO JOVEM STIVEN UM RAPAZ DE DEZOITO ANOS COMANDADO UM REINO.

JASPE. VOSA MAJESTADE MADEI AS TROPAS DE AMETISTAS PARA VÁRIAS PATÊS DO REINO PARA PROCURAR POSSÍVEIS SUSPEITOS DE TRATATIVAS DE ATAQUES .

STIVEN. MUITO BOM JASPE NÃO PODEMOS DEIXA QUE ATAQUE O REINO MINHA MÃE CUIDOU TÃO BEM DA QUIR!! NÃO QUERO PROBLEMAS.

JASPE. NÃO SER PREOCUPE MAJESTADE.

JASPE SAI DA PRESENÇA DE STIVEN O DEIXANDO SOZINHO NA SALA ATÉ.

AGATHA ROSA. VOSA MAJESTADE AQUIR ESTÁ SUA PÉROLA.

PEROLA ROSA. MAJESTADE A SEU SEVISOS.

STIVEN. A ÓTIMO BEM A TEMPO.

AGATHA ROSA. QUE BOM QUE GOSTOU .

AGATHA SE RETIRARE  STIVEN DA VARIAS OLHADAS EM SUA PÉROLA.

AGATHA SE RETIRARE  STIVEN DA VARIAS OLHADAS EM SUA PÉROLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SSTIVEN. VOCÊ QUE FAZER O QUE.

PEROLA ROSA. O QUE VOCÊ QUISER MEU DIAMANTE.

STIVEN. AH NÃO EU QUERO SABEM OQUE VOCÊ QUÊ.

PEROLA ROSA. .....E ISSO NÃO FAIZ PATER DO MEU TRABALHO MEU DIAMANTE.

STIVEN. TUDO BEM ALIAIS VOCÊ E BEM BONITA ADOREI SUA ROUPA TE DEIXA BEM SEX.

PEROLA ROSA. OBRIGADO EU ACHO NÃO SEI O QUE E SEX.

STIVEN. DEPOIS EU TER EXPLICO......VAMOS ALIR NO BANHEIRO.

PEROLA ROSA. E CLARO MEU DIAMANTE MAIS PRA QUE.

STIVEN. E VOCE VAI VER.....:-P 😏.

STIVEN E PEROLA ROSA VÃO AU BANHEIRO QUE TINHAM NO PALÁCIO STIVEN ESTAVAM COM UMA CARA SAFADA POIS UMA GAROTA COM AQUELAS ROUPAS E OBEDECENDO SUAS ONDES ABRIU UMA ENOME TENÇÃO NO GAROTO.

JA PEROLA NÃO SABIA POR QUE SEU DIAMANTE ESTAVA A LEVANDO PARA O BANHEIRO JA QUE ELA NÃO PRECISAVA USA.

STIVEN. CHEGAMOS. ESTIVER FALA TIRANDO SUAS ROUPAS.

PEROLA ROSA. POR QUE O SENHOR ESTÁ TIRANDO SUAS VESTIMENTAS.

STIVEN. VOCÊ VAI VER .

STIVEN TIROU TODA SUA ROUPAS FICADO TOTALMENTE NU NA FRENTE DE SUA SERVENTE.

PEROLA ROSA. O QUE E ESA COISA ENTRE SUAS PENAS MEU DIAMANTE.

STIVEN. VOCÊ VAI VER.

STIVEN PUXAR PEROLA PARA UM BEIJO E A MESMA NÃO INTEMDE NADA DO QUE SEU DIAMANTE ESTAVAM FAZENDO

STIVEN. POR QUE NÃO ACOMPANHA.

PEROLA ROSA. E...EU NÃO SEI FAZER ISSO.

STIVEN. ESO MEM SEGUIR.

STIVEN BEIJA MAIS UMA VEZ A SEVA QUE TAMBÉM RETRIBUIR COM DIFICULDADE STIVEN COMESAM A TIRÁ LENTAMENTE AS ROUP DA SEVA QUE FICA UM POUCO ASSUSTADA MAIS PREFERE CONTINUAR.

CINCO MINUTOS DEPOIS.

STIVEN. AH..ISSO FOI INCRÍVEL MEM SINTO RENOVADO.

STIVEN FALA ENQUANTO ENCHUGA SEUS CABELOS COM UMA TOALHA ENQUANTO PEROLA ASSIMILAVA O QUE TINHA ACONTECIDO.

STIVEN. VOCÊ ESTÁ BEM.

PEROLA ROSA. S....SIM MEU DIAMANTE SO UM POUCO CONFUSA.

STIVEN. SOBRE O QUE.

PEROLA ROSA.  E...EU NÃO IMAGINAVA QUE AQUELE NEGÓCIO ERA PARA AQUILO .

STIVEN. VOCÊ GOSTOU.

PEROLA ROSA.S....SIM MEU DIAMANTE.

DIAMANTE AMARELO. AH FINALMENTE TER ACHEI VAMOS TEMOS QUE IR A UMA REUNIÃO COM AS OUTRAS DIAMANTES.

STIVEN. OK .

STIVEN E DIAMANTE AMARELO JUNTO A PEROLA ROSA E A AMARELO VÃO PARA UM SALÃO ENOME COM UMA MESA E NELA ESTAVAM DIAMANTE AZUL E A DIAMANTE BRANCO NO CANTO ESTAVAM PEROLA AZUL E PEROLA BRANCO.

STIVEN. BOA NOITE SENHORAS.

D BRANCO. BOA NOITE STIVEN.

D AZUL. BOA NOITE STIVEN COMO ESTÁ SUA COLONIA.

STIVEN. MUITO BEM AZUL.

D AMARELO. SERÁ.

STIVEN. E CLARO AMARELO POR QUE EU MENTIRIA PARA VOCÊS.

D BRANCO. E VEDADE VAMOS COMESA NOSA REUNIÃO PARA FALA SOBRE A ECONOMIA NAS COLÔNIAS.

STIVEN ESTAVAM EM UM DEBATE ESTRESSANTE JUNTOS AS OUTRAS DIAMANTES ENQUANTO ISSO PEROLA ROSA ESTAVA JUNTO AS OUTRAS PEROLAS.

P AMARELO. POR QUE ESTÁ PENSATIVA.

P AMARELO. SERÁ VAI MEM DIZ.

P BRANCO. DEIXA ELA SE ELA NÃO QUE FALA E POR QUE NAO E DA SUA COMTA.

P AZUL. SEI BRIGA MENINAS.

A REUNIÃO ACABOU AS DIAMANTES JUNTOS A SUAS PÉROLAS FORAM PARA SEUS PALÁCIOS DEIXADO STIVEN E A PEROLA ROSA SOZINHOS.

STIVEN. ESTAMOS SOZINHOS MAIS UMA VEZ.

PEROLA ROSA. MAIS O QUE E ESA CESAÇAO DE NOVO.

STIVEN ESTAVAM PRESTE A BEIJA A PEROLA MAIS FOI INTERROMPIDO POR UMA GANDA AMETISTA BATENDO NA PORTA DO SALÃO .

AMETISTA. MEU DIAMANTE TEMOS PROBLEMAS NO SENTO QUATRO.

STIVEN. OQUE AH.

AMETISTA. UMA GEM RENEGADA ESTÁ POOFANDO VÁRIAS GEMS.

STIVEN. UMA GEM SÓ E VOCÊS NÃO DÃO CONTA.

AMETISTA. MEM DISCUPA SENHO E QUE ELA TEM UMA FOICE REJONEVESEDORA E COMO SAMOS GEMS POR COMPLETO NÃO DA PARA CHEGAR PETO SEI SE ATINGIDO.

STIVEN. O QUEI EU VOU LÁ PEROLA FIQUE A QUIR EU VOU LA RESOLVE ISSO.

STIVEN E AMETISTA VAO AU ENCONTRO DA TÃO GEM AU CHEGA NO SENTO QUATRO STIVEN SE DEPARA COM VARIAS PEDRAS DE GEMS.

STIVEN. MEU DEUS QUE SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO.

AMETISTA. O SENHOR NÃO VAI AQUEDITAM MAIS E UMA SPINEL.

STIVEN. COMO.

SPINEL. E ELA ESTÁ SETA BOCO.

STIVEN. VOCÊ PARE DE FAZER ISSO.

SPINEL. UH.....NÃO.

NOSSO REIOnde histórias criam vida. Descubra agora