68 4 7
                                    

Kang estava em seu dormitório deitado em sua cama quase dormindo; ele e os meninos tinham acabado de fazer uma live e todos estavam mortos de cansaço... Bom, era o que Chanhee pensava.

Seu celular vibrou sobre a escrivaninha e ele foi resmungando até o aparelho vendo umas duas mensagens de seu namorado. "Precisamos conversar" e "Pode vir aqui no estúdio?"

O menino engoliu seco pensando sobre o que eles tinham que conversar, mas mesmo assim pegou um casaco preto e saiu de casa calçando seus tênis no meio do caminho. Quando ele finalmente chegou, acendeu as luzes do estúdio e se deparou com Youngbin sentado no sofá olhando para o relógio da parede.

— Youngbin hyung...? — O mais velho olhou para seu namorado e deu um sorriso ladino.
— Vem Chanhee, senta aqui do meu lado.

O mesmo obedeceu e deitou a cabeça sobre o ombro do outro. Ambos ficaram em silêncio por um tempo até Youngbin disparar:

— Você quase deu com a língua nos dentes de novo, sabia?
— Está se referindo a live? Fala sério Youngbin, eu só te chamei de 'meu lindo', acha que vão notar?
— Sim, talvez notem.
— Você disse certo, talvez.
— Chanhee... — O mais novo estava prestes a sair pois sabia que uma discussão se iniciaria, mas o mais velho o pegou pela cintura com cuidado e o fez se sentar em seu colo. — Você sabe que eu só me preocupo com o que vai dizer, não sabe?
— Eu sei, mas as vezes é exagero seu... E por que não deixamos eles falarem? Eu não ligo para os comentários maldosos, eu juro.
— Mesmo que você não ligue, não é legal receber um monte de críticas apenas por você amar alguém.

Kang suspirou e se ajeitou no colo de Youngbin deitando a cabeça na curvatura do pescoço do mesmo e deixando sua mão direita pousar em seu peito. Kim segurou a mão direita dele e começou a deixar selares delicados na mesma; as mãos do mais novo estavam frias.

— Mas se eu estiver com você não vai ter problema...
— Vamos conversar direitinho com os meninos depois, o que você acha?
— Acho uma boa ideia.
— Mas com uma condição. — Chanhee fez um bico e olhou para o namorado. Ele odiava essas tal "condições". — Você vai precisar ficar em silêncio sobre nosso relacionamento até termos essa conversa.
— Como assim?
— Não dará dicas aos fãs, não dirá aos staffs que não sabem, nem em lives ou entrevistas.
— Ok, eu vou ficar em silêncio, prometo.

Youngbin sorriu e levantou o rosto com cuidado e lhe beijou calmamente, e as mãos frias do mais novo seguraram seu rosto com leveza e acariciaram o mesmo.

— Quando essa conversa vai acontecer hyung? — Kang separou o beijo sorrindo de forma animada.
— Que tal... Daqui a um ano?
— Para de palhaçada, seu idiota!

Ambos riram depois disso e continuaram agarrados num abraço caloroso enquanto trocavam beijos e carinhos.

(💍)

— Eu não acredito que eles dormiram aqui de novo.
— Acredite se quiser Jaeyoon. — Inseong respondeu enquanto ria.
— Temos que ficar do olho nessas "conversas" que ele tem. — Juho disse olhando para os outros.
— Posso jogar água neles para eles acordarem? Deixa, Inseong hyung? — Youngkyun disse com seu famoso "olhar pidão".
— Eu deixo. — Taeyang respondeu e o mais novo saiu saltitando para pegar uma bacia com água.
— Eles vão matar você. — Seokwoo disse encostando na parede.
— É só não dedicarmos, assim a culpa cai toda no Youngkyun. — Sanghyuk disse rindo.
— Gostei da ideia. — Os garotos disseram em coro.

Quando o segundo mais novo chegou com a água, ele jogou no rosto do casal que dormia abraçados e eles acordaram assustados.

— Kim Youngkyun, corre. — Chanhee disse bravo e o mesmo fugiu rindo alto.

O mais novo correu atrás do mesmo deixando seu namorado segurando a risada.

— Vocês me pagam.
— A ideia da culpa cair no Youngkyun não deu certo.
— Não deu mesmo.

Os presentes ali começaram a rir alto ao ouvir um grito do Chanhee.

Bom, pelo menos agora tudo voltou ao normal naquele estúdio.

hush.Onde histórias criam vida. Descubra agora