Capitulo 1
Trim! trim! O despertador toca as 06:30 da manhã Eva tenta desligar com muito sono e só consegue derrubando ele e volta a dormir 06:50 Patrícia a mãe dela chega com uma frigideira e uma colher de pau entrando no quarto dela gritando -bom dia vamos mocinha se não quiser que eu cante nenhuma música tipo baby shark e melhor você acordar tomar um banho e exatamente 07:10 descer pra comer- mãe isso e golpe baixo- não isso e uma pobre mãe que esta atrasada pro trabalho tentando acordar a filha preguiçosa dela que sempre chega atrasada no colégio ate no ultimo ano do colégio- bom argumento- e pois e- as duas riem -Eva se levanta e vai tomar banho e fazer suas necessidades e tudo que tem que ser feito quando acaba ela desse pra comer, Ken bom dia flor do dia- bom dia diz Eva cadê minha mãe?- bom ela teve que sair já- ah claro abaixo a cabeça Ken eu estava pensando agente fazer um programa bem legal tipo padrasto e filha o que você acha ? ele fala animado -han... nop- han por que não?- e fácil não to muito a fim de sair foi mal – a e uma pena por que tinha convencido sua mãe a ir uma certa viagem esse fim de semana para ir a um show mostro a ela você conhece eles? -ahhhhhh ela grita animada correndo pra abraçar e beijar ele como você conseguiu tipo e converse minha mãe e obrigada e desculpa ter sido essa pessoa horrível com você pai- pera do que você me chamou ?- de Ken hora – ata e ai topa?- claro- ótimo agora vamos logo você já está atrasada- mais e minha comida falo de boca aberta – come no caminho- ela sobe na cacunda dele e eles vão. Chegando no colégio ela sai do carro e começa a andar observando todo mundo mais estranha um pouco pois todos os grupos estavam juntos com os celulares e rindo volto a andar -acho que devo estar dormindo só pode- Alice chega desesperada amiga você não vai acreditar falo rindo- oque amiga- tem uma tal de garota misteriosa que fez um blogue que e bem interessante- blo-blo-gue -sim amiga -ah então e por isso esse alvoroçar todo nunca vi eles assim -sim amiga estamos tentando descobrir quem e essa tal garota você já ouviu falar ?- eu não amiga sabe que não me interesso por essas coisas – bom mais deveria todo mundo está amarradão nela e na história também agora vamos por que a aula já vai começar e eu já to definitivamente na final nessa matéria – vamos elas entram depois que as aulas acabam Eva vai pra casa e chegando lá nem fala com ninguém apenas corre pro quarto tranca e começa a escrever, oi voltei pelos comentários vi que gostaram muito da primeira historia nesse novo capitulo resolvi falar da minha primeira desilusão amorosa bom tudo começou quando eu tinha 10 anos tinha acabado de chegar em uma escola nova lá ele foi a primeira pessoa que bati o olho o nome dele Felipe ele durante uns 4 anos foi meu melhor amigo mais quando chegamos no 6 ano nos já tínhamos virados melhores amigos e como toda garota de 10 anos sonhadora fazia vários vídeos no movie maker juntando nossas fotos e sempre com a mesma trilha sonora Manu Gavassi garoto errado e sempre que eu estava fazendo ou falando com outra coisa ele sempre me chamava pra ficar com ele mais uma das coisas que me marcou mais era o apelido que ele tinha me colocado que era coisa o coisa vem cá jaja sim gente eu achava fofo mais quem não mais como todo conto tem que acabar só que esse não muito bem uma garota que não gostava muto de ver agente juntos espalhou os boatos que eu gosto dele e outras mentiras e isso chegou ao ouvido dele depois desse dia ele nunca mais olhou na minha cara e me bloqueou de todas as redes sociais possíveis pois e agora vamos pular alguns anos e falar sobre meu primeiro ou quase primeiro beijo eu tinha me apaixonado de novo mais dessa vez pelo filho de um amigo do meu pai Eduardo ele não era lá essas coisas como Ryan Goslin ou Chay Suede tava mais pra Whinderson não que eu não ache ele bonito mais cada um tem seus gostos mais voltando agente marcou pra ir pro cinema confesso que estava bem nervosa uma virgem de tudo prestes a dar seu primeiro beijo ele tentou me agarrar desde o começo e eu sempre me esquivando ate que entramos na sala do cinema chegando lá teve aquela pequena cena clichê ele finge que boceja coloca o baço no meu ombro então quando estávamos prestes a nos beijar ele deu uma lambida no meu nariz sorrindo e ainda tentou ficar beijando ele traduzindo ele queria mais só que eu toda traumatizada fiquei no celular o resto do filme e o ignorei traduzindo sim não nos falamos mais depois de muito tempo conheci outro cara chamado roberto esse sim rolou sabe aquele selinho básico ele conheceu ate minha mãe e meu padrasto só que eu terminei meu namoro de uma semana por 2 coisas 1 coisa me senti não preparada e segundo senti que ele estava distante sabe eu queria ficar perto dele e ele se esquivava só queria olhar a minha casa olha você e rica e tal então terminei com ele e ate hoje procuro um amor e depois dele nunca mais me apaixonei até porque quando baixei o tinder percebi que lá os garotos só querem sexo e não algo serio e como eu nunca passei das linhas dos beijos não quero perder com qual quer um bom essa foi a história de hoje até amanhã da garota misteriosa e para playlist de hoje deixo Manu Gavassi garoto errado, odeio, Leslie Grace diganle do jeito que sou fiuk. Patrícia corre pro quarto da filha batendo na porta - abra já essa porta- -já vai Eva respondi- desligando a tela do computador e abrindo a porta – oi mãe pode entrar- filha por que subiu daquele jeito?- nada mãe e por que me deu diarreia pois e ta brabo aqui faço uma expressão enjoada – ai minha filha eu não sabia abraço ela vem vamos descer e mamãe te prepara um chazinho o que você acha?- ai mãe não precisa já vou descer pra comer ta eu prometo- okay filha beijo ela e desço- nossa essa foi por pouco troco de roupa e desço cheguei ehh faço cara de animada -melhorou rápido em senhorita dor de barriga a mãe faz cara de safadinha- pois e ne milagres acontecem então o que temos pra hoje?- Ken yaksoba com suco de cenoura uma delicia e é claro yaksoba sem carne- ótimo me sento e começo a comer- Alice entra pela janela -família cheguei pra alegria de vocês qual o rango me sento- Ken e Eva riem disfarçadamente- Patrícia yaksoba sem carne e suco de cenoura- como vocês ainda estão vivo não comem carne não tomam refrigerante- senta ai come logo diz Ken- mais eu já estou sentada fala Alice- vai debochada – ambos riem, depois de um bom tempo as meninas sobem pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
garota misteriosa
General FictionHistórias de uma menina que assim como muitas são excluídas no colégio e as vezes até na própria família que por meio de um blogue consegue se enturmar contando sua histórias e as pessoas ao seu redor começam a notar ela será que a garota misterios...