Coisas que acontecem depois do "Eu gosto de você"

7 0 0
                                    



Nota pessoal:

Realmente pensei bem sobre seguir ou não com esse plot em frente. Quando pensei nele seria mais um 'como relacionamentos começam. O desgaste de um relacionamento é algo complicado, e, na maioria dos casos, depende dos dois (ou mais né, somos pessoas de mentes abertas ahushua), se eles vão preservar os sentimentos e a relação deles em si. Eu tentei retratar isso da forma mais natural o possível, mostrar um pouquinho do lado bom e ruim de uma relação, mas já me desculpo por qualquer equivoco que eu tenha feito na história.


Coisas que acontecem depois do 'Eu gosto de você'

O calor impiedoso fazia Taehyung desejar poder retirar a gravata justa de seu pescoço e substituir toda a roupa social pelas bermudas folgadas e camisetas rasgadas que usava em casa. Desejava com todas as suas forças, que já não eram tantas no final da semana exaustiva, se livrar das horas finais do expediente.

Perguntava-se, em que momento de sua vida, decidiu que passar boa parte de seus dias – até mesmo boa parte de sua vida – enclausurado em um consultório, seria o ideal de uma vida bem sucedida, ainda que o salário ao final do mês o deixasse consideravelmente conformado e alegre com sua condição.

Deu sua total atenção ao relógio, que marcava – finalmente – o fim do expediente de mais um dia em sua vida. A inquietação com a qual acordara naquela manhã ainda perturbava profundamente seu âmago, fazendo-o perguntar-se o que tinha de tão diferente no dia em especifico para que se sentisse incomodado.

Arrancou o jaleco, deixando o estetoscópio dentro da gaveta e guardando o notebook na mochila. Como a mania que possuía desde que começou a trabalhar no hospital, e que se fortificou no dia em que levara uma advertência por sair dez minutos mais cedo que o determinado, conferiu as horas, vendo que possuía uma mensagem de Jeongguk de horas atrás.

Após abandonar o consultório, por um momento, desviou sua atenção para os estagiários reunidos em uma pequena rodinha na ala dois, ouvindo os murmúrios animados enquanto aguardava o elevador e distraía-se com o jogo monótono do celular. Reconheceu Yerin, uma das estagiarias que primeiro ingressou no hospital, entrar junto de si.

Ouviu a risada baixa soar em meio ao silêncio, olhando para a menina que digitava eufórica no celular e sorria de uma ponta a outra do rosto maquiado enquanto os pés batiam ansiosos no piso metálico, se questionando o que deixara a jovem a ansiar tanto.

No entanto, entendeu o motivo da felicidade alheia ao chegarem à recepção, vendo Yerin ser surpreendida por um rapaz alto, jovem como ela também era – algo diferente de si –, que carregava um buquê de rosas vermelhas e um sorriso galante. Sentiu a inquietação retornar, a ideia de que continuava a esquecer de algo consideravelmente importante ainda batia em sua mente.

Pode ver vendedores de rua carregando rosas de um lado a outro nas calçadas, uns com cores variadas e outras com as clássicas e belas vermelhas. Num instante, as palavras 'dia dos namorados' retornou a sua cabeça, dando-se conta do que se tratava toda a alegria em demasia naquele dia. Por um instante, cessou os próprios passos no meio da calçada, se perguntando qual o verdadeiro motivo de tudo que cercava seu dia, questionando a si próprio desde quando deixava datas passarem despercebidas e perderem os valores para si.

De repente, recordou-se de um rosto bastante conhecido por si. O primeiro rosto que via sempre ao acordar e o último que costumava admirava, ainda que em silêncio, antes de dormir. O rosto que o recebia todas as noites de braços aberto, sorriso largo e com disposição para ouvir cada minuto de seu dia, ainda que ele imaginasse que Jeongguk devesse estar tão cansado quanto si.

Coisas que acontecem depois do "Eu gosto de você"Where stories live. Discover now