Capitulo 7

8.2K 557 150
                                    

Autora on

Os dias foram se passando e os meninos continuavam na mesma, nao sabiam o que fazer ou falar, sabiam que aquela festa tinha sido um problema e não estavam satisfeitos com as consequências desse problema. Mark e Wenhan decidiram contar a Jimin que iam pro Brasil, mas ambos temiam a reação do mesmo. Claro que não pretendiam passar o resto da vida lá. Eram apenas seis meses ou 1 ano. O que tinha demais nisso......né?

~ Mark ~

To tremendo de nervoso, Jimin hyung nao é nada fácil......ele vai pirar!

Ok.....respira Mark.....

Poxa é só o Jimin Hyung.......E o seu lobo com extinto de omma protetora. Será que eu conto o que o Jackson fez também? Poxa mais de que adianta eu contar? Não faz três dias que eu tive uma recaída e acabei ficando com ele.

Me julguem, o Balde é meu e eu chuto e vou buscar quantas vezes eu quiser. Mas esse também foi o motivo de eu ter me apressado pra Viajar. Ele foi um babaca, eu não posso ficar tendo recaídas.

Imagina só "Jackson, eu fico com você, mas eu vou dar de quatro por que eu prometi pros meus amigos que eu nunca mais ia olhar pra sua cara" sempre? Não mesmo. Depois dessa até eu corro o risco de morrer se o Jimin descobrir..... Certo, conto a parte do Jackson e oculto esse último detalhe.

Jimin passa na sala e eu congelo no sofá

"Calma Mark, respira! Aja Naturalmente"

Mk: Jimin Hyung! Onde estava ? Faz tempo que não o vejo.

Jimin: Oi Mark! Eu fui almoçar com o Jungkook e fui na empresa do Appa hoje.

O olho com Preocupação.

Mk: Aconteceu algo com o tio Jay?

Ele sorrir e nega com a cabeça.

Jimin: Não. Mas como Herdeiro eu não posso abandonar totalmente minhas atividades. Meu appa me deixa fazer o que quero e gastar o quanto eu quero. Mas não posso deixar minhas responsabilidades de lado. Sou o Representante internacional do Grupo econômico, mesmo que eu deteste aquela empresa, eu faço um esforço pelo meu pai. Ele já aguenta bastante coisa sozinho para que eu possa estudar o que eu quero.

Ele se aproxima com uma sobrancelha erguida

Jm: ta tudo bem com você Mark? Faz seculos que eu nao te vejo....você me fazendo parece nervoso....eh...voce...quer me falar algo?

Pergunta , e eu sei do que ele ta falando, realmente não se sustenta mentiras. Apenas afirmo com a cabeça e peço para que ele se sente no sofá da sala. Nao enrolo e disparo de uma vez. Se fosse mais lento eu perderia a coragem e não conseguiria contar.

MK: O Jackson fez uma aposta com o Namjoon pra ver quem levava o omega pra cama primeiro, eu acabei sedendo pro Jackson e ele ganhou a aposta e o Namjoon tem que pagar sei la o que pra ele, eu sai da droga do quarto e fui procurar algum ombro pra chorar e encontrei o Kai, eu peguei ele tambem e passamos a noite juntos, eu agora odeio o Jackson por ele ter sido um babaca comigo e nao gosto do Namjoon por fazer o Jin passar por isso!

Ele fica parado me encarando, parece processar as informações. Ele da um sorriso angelical e passa a mão no meu cabelo, e derrepente sua expressão se fecha, ele fecha os olhos e os abre em seguida

 Ele da um sorriso angelical e passa a mão no meu cabelo, e derrepente sua expressão se fecha, ele fecha os olhos e os abre em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Nerds E Os PopularesOnde histórias criam vida. Descubra agora