Capítulo 2

11 1 2
                                    

" Acho que você não se importouE acho que gostei disso E, quando eu me apaixonei intensamenteVocê recuou Sem mim "

Julia P.O.V       

Alice me levou até a porta do escritório de Louis Tomlinson e logo depois teve que sair correndo por que estavam chamando. Fiquei sozinha parada a frente da porta marrom escura sem saber o que fazer.– Seja o que Deus quiser! – Sussurrei para mim mesma antes de bater na porta.Toc, toc!       3 segundos depois a porta foi aberta. Um homem que parecia ser uns 4 anos mais velho que eu, tinha olhos azuis e cabelo castanho apareceu sorrindo.

– Em que posso ajudar? – Ele perguntou educadamente. Fiquei surpresa! Todos os que eu havia conhecido ali, com exceção de Alice, eram idiotas e ignorantes! Liam, Amélia e Harry Styles eram as pessoas mais ignorantes que eu havia conhecido, então fiquei feliz quando percebi que Louis Tomlinson ao menos era educado!

– Sou Julia Horan, vim para o...

– Teste? – Ele me interrompeu.

– Sim. O teste para assistente! – Confirmei.

– Pode entrar, eu já vou decidir o que você terá de fazer! – Disse ele dando espaço para eu entrar.

O escritório do Louis Tomlinson era bem mais bonito que o do Styles! Era mais claro e mais colorido, tinha coisas jogadas em cima da mesa, o que dava um ar descontraído! Gostei dali!O telefone na mesa dele tocou e ele foi atender.

– Sim? – Ele perguntou. Ele ficou conversando com a pessoa ao outro lado por uns cinco minutos, eu acho que ele estava falando com o Styles por que ele se dirigia a ele como “chefe” ou “chefia”... coisas assim! Depois de um tempo ele desligou e se virou para mim, me olhou com uma espécie de... pena?

– Styles decidiu aplicar ele mesmo o teste em você. – Ele disse. Nessa hora uma onda de medo se espalhou pelo meu corpo como se fosse uma corrente elétrica e eu senti cada músculo meu paralisar. No que eu havia me metido? Louis sentiu meu medo por que veio até mim e colocou a mão no meu ombro, como se quisesse me reconfortar.

– Não pode ser tão ruim assim! – Ele disse. – Vamos que o Styles te espera.  Fomos andando de volta ao escritório do Styles, a cada passo meu coração acelerava mais! Eu não sabia há quanto tempo iria me segurar de pé, estava absorta em meus pensamentos quando chegamos, Louis abriu a porta e fez um gesto para que eu entrasse primeiro.            Quando entrei me surpreendi. O escritório, que antes já era escuro, agora mantinha todas as janelas trancadas. Sentados ali estavam Liam, um homem de topete que eu não conhecia e meu irmão... MEU IRMÃO! Assim que vi Niall meu rosto se iluminou e eu dei meu maior sorriso. Niall apenas fez um gesto com a cabeça mas eu sabia que ele estava feliz em me ver! Niall nunca foi um irmão que se pode dizer carinhoso... ele ia me visitar uma vez por mês, era a minha única família já que nossos pais morreram. Eu o amo com todo o meu coração e sei que ele também me ama... do jeito dele mas ama!

– Sentem-se! – Styles mandou.

Louis se sentou ao lado de Liam e eu me sentei ao lado de Niall, ele olhou para mim com o canto do olho e quando viu que eu também o observava, pegou a minha mão disfarçadamente.

– Vamos direto ao ponto por que eu estou com presa! Juliana...

– Julia! – Consertei.

– O QUE? – Styles perguntou me fuzilando com o olhar, senti Niall apertar minha mão.

– Nada! – Falei.

– Juliana seu teste se resume em um cartão de memória! – Disse Harry insistindo em me chamar de “Juliana”.

– Cartão de memória? – Perguntei.

– Sim. Você terá que roubar um cartão de memória que contém informações valiosas! – Disse Styles com um sorriso malicioso.ROUBAR? Eles queriam que eu infligisse à lei?

– Roubar? Eu posso ser presa por furto! – Protestei.

– Como assim ser presa? Por acaso você mesma vai se prender? – Perguntou Styles e todos riram com ele.Estavam gozando com a minha cara? Cadê as câmeras escondidas?

– A polícia vai me prender se eu for pega roubando! – Eu disse começando a ficar impaciente.

– NÓS somos a polícia! – Disse Styles.Agora é que eu não estava entendendo merda nenhuma!

– Explique por favor! – Pedi.

– Diz você Niall. Eu já estou sem paciência. – Disse Styles se sentando na cadeira.Niall soltou a minha mão e se levantou para ficar de pé e virando para mim.

– Nós trabalhamos para o FBI, somos agentes secretos de Londres e a nossa mais nova missão é conseguir apanhar um cartão de memória que está com o Logan Stewon, um dos maiores traficantes de arma do mundo. Naquele cartão estão todas as informações que precisamos para derrubar o Lerman, esse é o seu teste! Pegar o cartão de memória na casa dele e trazê-lo para nós. – Disse Niall.– Me deixa ver se eu entendi! Você está dizendo que todos vocês são agentes secretos do FBI e querem que EU roube um cartão de memória de um dos maiores traficantes de arma do mundo? – Perguntei.

– Sim. – Disse Styles rispidamente.

Permiti que minha cabeça encostasse ao encosto do sofá para poder digerir tudo que havia escutado. Agora tudo estava se encaixando... era por isso que Niall nunca estava em casa! Ele era agente secreto do FBI, e provavelmente meus pais também eram e agora ele quer que eu também seja...

– Só tem um problema: Eu nunca roubei nem se quer uma bala! Como vou entrar na casa de um dos maiores traficantes de arma do mundo e roubar um cartão de memória altamente valioso? – Perguntei.

– Simples: Nós vamos te treinar antes! Temos três semanas até a grande festa à fantasia que Lerman dará na casa dele. Você entra, pega o cartão de memória e sai. É simples e rápido. Não tem como falhar! – Disse Liam.

– E Zayn vai monitorar tudo ao lado de fora da casa pelo computador e pelas câmeras que conseguimos infiltrar lá, não é Zayn? – Louis perguntou para o topetudo.

– Sim, não vamos deixar você na mão! – Disse Zayn.

– E então? Aceita? – Perguntou o Styles com seu sorriso desafiador e amedrontador.Olhei para Niall. Se ele me indicou para trabalhar com ele era por que acreditava em mim... eu não podia desapontar a única pessoa que ainda me restava.

– Sim, eu aceito. – Falei. 

Depois que eu disse essas simples palavras tudo mudou. Eles disseram que eu iria ter que aprender a usar uma arma e então me deram uma de “presente”, disseram que a partir daquele momento eu moraria ali com eles e não sairia para nada, nem para buscar as minhas coisas que por acaso já estavam ali! 

– Você tem direito de escolher uma das mulheres que trabalham aqui para te ajudar com coisas que precisa fazer. Não saia desse prédio pra nada, não fique explorando a casa e só saia do quarto quando houver necessidade ou quando um de nós te chamar. Me entendeu? – Styles perguntou.

– Sim. E o que eu faço com essa coisa? – Perguntei indicando a arma que eu segurava com a pontinha dos dedos.

– Fique com ela. Mas já vou avisando que se matar alguém, pelo menos limpe a bagunça, não quero ver a minha casa suja de sangue e cadáveres! – Analisei seu rosto para ver se ele estava brincando, mas quando ele não riu eu simplesmente engoli em seco.

– Eu posso ficar com Alice? – Perguntei. Alice era a única, além de Niall, que eu confiava.

– Quem? – Styles perguntou.

– A garota que sempre limpa a bagunça quando você fica com raiva e desconta em alguém. – Zayn explicou.

– A garota pequena? Pode ser, ela não me serve de nada mesmo! –Styles deu de ombros

Saí do escritório e logo vi Alice e contei que ela trabalharia para mim agora, ela ficou feliz e disse que era tudo o que ela queria! Depois fui para o meu novo quarto, joguei a arma dentro de uma gaveta da mesa de cabeceira e simplesmente me joguei na cama a pensar... se eu passar no teste serei uma agente do FBI... como minha vida tinha mudado.

My Little AngelWhere stories live. Discover now