Em um tempo muito antigo, antes de chegada dos humanos e os monstros ao continente de Arcark. O mundo era habitado apenas por elfos e eram divididos em 7 reinos. - Territórios hoje conhecidos por serem habitações dos reinos humanos e dos anões - A raça mais antiga até os tempos de hoje.Entretanto, existia um reino que era superior aos outros reinos elficos. Eram respeitados e amados por seus habitantes mas eram odiados e temidos pelos outros reinos.
O nome do reino era Phoenix. Seu rei se chamava Argon, um elfo mestre da espada e um excelente estrategista.
E a rainha? Seu nome era Merina, uma doce e admirável elfa. Dona da magia mais poderosa dos 7 reinos e a sacerdotisa mais fiel do deus da lua. Juntos, Aragon e Merina eram os reis mais fortes do mundo, governavam o reino com alegria e justiça.
Enquanto os soberanos do reino prosperavam com fartura e fortuna. Os outros soberanos encararam aquele reino em questão com inveja e ganância.
Em um momento de pura irá, os 6 reinos se uniram para derrubar Phoenix. Foram anos até o reino que antes era próspero se tornasse um território em ruínas.
Os únicos sobreviventes foram poucos súditos e a pobre rainha Merina que perdeu seus filhos e o amado marido na guerra cruel. A rainha doce e gentil, teve sua vontade de viver arrancada como fora com sua família.
Ela passou séculos tentando arranjar uma forma de se vingar das pessoas que tiraram tudo de si. Até que um dia, um demônio que se disfarçava do deus que Merina teve tanta fé em um passado distante.
Simplesmente apareceu em sua frente. O ser estava observando Merina se fazia séculos, tinha pena da mulher que desesperadamente queria de alguma forma matar seus inimigos.
A rainha caída viu no ser uma solução que nenhum outro Deus havia lhe dado. Merina, que até então havia perdido suas esperanças.
Como se fosse uma última chance para si,a rainha caída fez um pacto com o demônio.
Usufruindo de um poder que era tanto uma benção quanto uma maldição para quem a carregava. A rainha e o demônio se tornaram um só, uma verdadeira máquina de matar, um predador natural.
E agora, Merina transformou os sobreviventes em feras monstruosamentes brutais e fortes como a si, A Soberana da lua.
A rainha usou do seu poder para destruir e matar aqueles que deixaram seu reino em ruínas. Reino após reino, cidade após cidade. Merina se satisfez criando um mar de sangue por onde passava, deixava um rastro de destruição.
E no meio de toda aquele caos, a rainha foi reconstruindo seu reino, transformando mais pessoas em seus seguidores os fazendo seguir suas ordens.
Os anos foram se passando até que finalmente. A rainha caída conseguiu finalizar sua vingança.
Depois disso Merina se isolou em um lugar escondido com seu povo. Onde viveriam em paz sem ninguém para ameaça-los. Aquele povo tornou sua morada um lugar esperançoso e próspero novamente com a ajuda da Primeira.
Tudo ia bem novamente. Até que de repente, Merina simplesmente sumiu. Sem deixar rastros. Nada que denunciasse onde estava.
Até os dias de hoje seu paradeiro e um mistério, alguns acreditam que Merina morreu satisfeita por ter conseguido a paz para seu povo novamente, outros dizem que ela está viva até os dias de hoje, observando seu povo de longe.
Mas eu acredito que Merina está por aí, não sabemos se ela está viva ou não. Mas se em uma noite de lua de sangue você olhar para o céu.
É possível ver entre as estrelas as histórias das batalhas que a brava rainha caída travou contra seus inimigos em busca de vingança. Cada triunfo, cada muralha derrubada e cada monarca com sua cabeça arrancada como prêmio. Mas uma coisa e certa. Seus descendentes carregam a mesma vontade ardente de vingança e a determinação de proteger seus companheiros. As histórias da grande Rainha Merina são contadas com canções para o seu povo.
E o manto de soberano da lua, - título dado a pessoa que e escolhida para ser o rei ou a rainha do povo - continua sendo passado em geração em geração para os bravos guerreiros de coração gentil que tem capacidade para governar e para perpetuar o legado que A primeira soberana construiu com tanto sangue e suor.
Está e a história de origem dos elfos bestiais. Um povo determinado e forte, que protege e luta com presas e garras os seus irmãos e irmãs, não se deixando intimidar pelo número de inimigos se for para lutar pelo bem dos seus.
~~~~
Oi pessoal!
Vocês devem estar se perguntando que maluquice e essa e por que eu postei isso. Respondendo a essa dúvida, e uma história que eu já estava pensando em postar a um tempo e especialmente hoje surgiu uma oportunidade de postar. Espero que tenham gostado pessoal, até a próxima!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda Da Lua
Short StoryAlgumas lendas são contadas até os dias de hoje, algumas são esquecidas pelo tempo. Está lenda e uma dessas, mas ela e diferente das outras. Ela conta sobre o surgimento de uma raça, a origem de uma vilã e talvez, conte sobre o que acontece quando...