O porque a demora dos capítulos...

450 17 0
                                    

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◇◆

Oi gente...bem vim aqui falar pra vcs, o pq da demora de um capítulo novo....bem, é que ultimamente, a minha criatividade acabou e a vontade de escrever também....No começo, eu tinha bastantes ideias para os primeiros capítulos, mais depois que eu postei mais capítulos a minha criatividade estava diminuindo.... E agora, sempre que a história me vem a cabeça, eu lembro que tenho que postar um capítulo....mais pq eu deveria postar um capítulo tão rápido, sendo que não estou com muito alegria para escrever? Nesses últimos capítulos, eu achei eles meios ruins pois eu fiz na pressa, sem um pingo de criatividade e coragem.....por isso, eu estou dando um tempo(sei que já estou demorando demais, mais eu realmente preciso disso)....já está perto do final da história e eu não quero que saia um final ruim...um final mal "explicado".... Eu já estou tendo pequenas ideias para o final, claro que elas estão vindo aos poucos... Eu também já estou com vontade de criar outras histórias que já tenho planejado na minha mente, mais eu só quero iniciar outra história, quando está aqui acabar.... espero que me entendam 😔.... Eu já postei alguns capítulos falando sobre isso, eu até pedi idéias mais tipo, ninguém me manda idéias... Eu vou entender se vc não tiver, mais se passar um tempo e uma idéia aparecer, vc pode comentar nesse cap...era só isso mesmo....

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◇◆

Creepypasta - Nossos Assassinos {Concluída) {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora