Meu nome é David, e vou lhe contar um pouco da minha historia.
Tudo comecou quando eu tinha treze anos, nem sei dizer ao certo qual o motivo de toda a minha tristeza.
Mas, os dias se alternavam entre uma tristeza breve e prolongada.Começei a ler livros de poesias, livros depressivos e melancolicos e, ao mesmo tempo, ouvia musicas depressivas.
Quando percebi já estava escrevendo cartas suicidas.
Eu não tinha a intencao de me matar de verdade, mas, apenas, dizer como eu me sentia sozinho.
Na escuridao do meu quarto, as lagrimas caiam lentamente pelo meu rosto, molhando a minha cama.
Nunca tive muito amigos, então , comecei a criar um mundo só meu e assim, sobrevivia ao tédio do meu dia a dia.
Sempre fui uma pessoa timida e de bom coração .
E, por ser assim, desde o começo da minha adolescência , sofri muito com os relacionamentos amorosos; por muitas vezes fui machucado e, por mais que as feridas cicatrizassem, elas continuavam perto do meu coração e me fazendo sofrer a cada dia que se passava.Mas, continuei vivendo com essas marcas do passado. Os anos se passaram e com eles varias pessoas também, algumas fizeram diferenca outras, nem tanto.
Atualmente, estou vivendo na mesma cidade que eu nasci, sei que não pertenço a esse lugar, mas, por enquanto, continuarei aqui até o dia que Deus quiser.
Eu já tentei me suicidar varias vezes, mas fui tão covarde, que fracassei em todas elas.
Não vou dizer qual foi o motivo porque é algo muito pessoal.
Mas, passava por um momento muito tenso em minha vida, estudos , relacionamentos e um namoro bem abusivo.Depois de uns dois meses de terapia, fiz uma viagem que me ajudou a refletir um pouco sobre tudo o que havia acontecido.
E como eu me sinto hoje?
Bem, seria mentira eu dizer que estou curado; uma coisa que é aprendi é que terapia não cura, mas ajuda entender melhor quem a gente é e o que estamos sentindo.
Desta maneira, aprendi a lidar e conviver com a tristeza porque ela faz parte da nossa vida, queiramos ou não, somos todos suscetíveis a ela. E assim, vou vivendo.
Você que está lendo, poderia me ajudar? Eu não tenho amigos. Quer ser meu amigo? Eu aceito bons conselhos.
Quero te dizer que nesse exato momento estou ouvindo musicas tristes. Descobri que elas não fazem mal a gente; nós é que fazemos...
Por enquanto é só . Até outro dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderia Me Ajudar?
Short StoryMeu nome é David. Eu preciso de ajuda. De um amigo. Você quer ser meu amigo? Tudo começou quando eu tinha treze anos, nem sei dizer ao certo qual o motivo de toda a minha tristeza. Eu não tinha a intenção de me matar de verdade, mas, apenas, dizer c...