COMEÇO

31 4 1
                                    

NA CASA DO STIVEN TUDO IA BEM ELE SER ENCONTRAVAM JOGANDO VÍDEO GAME JUNTO A UMA GEM QUE APARENTEMENTE SE ENCONTRAVAM JESTANTE.

SPINEL. TOMA ESA AMOR.

STIVEN. HA NÃO PEDIR DE NOVO.

SPINEL. DE NOVO NÃO DE  VEI AMOR.

STIVEN.HA!HÁ ENGRAÇADINHA. ELE FALA DANO UM BEIJO NELE QUE LOGO EM SEGUIDA COMEÇA A GEMEM DE DOR.

SPINEL. AI AMOR EU ESTOU SENTINDO UMA FOTE DOR.

STIVEN. MEU DEUS E AGORA VAI NASE MENINAS!!

AS OUTRAS GEMS CHEGAM CORRENDO E SPINEL SER DEITA NA CAMA DO CASAL.

PEROLA. MAIS JÁ.

AMETISTA. CARA QUE BEBÊ APRESSADO.

GANET. NÃO E HORA DE BRICA AMETISTA OLHA COMO O STIVEN ESTÁ .

AMETISTA OLHA PARA O ROSTO DE STIVEN E VER QUE O MESMO ESTÁ CHORANDO DE FELICIDADE E TRISTEZA.

STIVEN. MINHAS ESTRELAS NÃO POSSO AQUEDITAM QUE ESE DIA CHEGOU.

SPINEL. NEI EU AMOR.

STIVEN. ISSO NÃO E JUSTO VOCÊ TEM QUE FICA COM MIGO E NOSO FILHO.

SPINEL. E MAIS E A VIDA AMOR EU AMOR VOCÊ E TAMBÉM AMOR O BEBE QUE ESTÁ PRESTES A SUJIR.

STIVEN. NÃO EU NÃO POSSO VIVE SEI VOCÊ.

SPINEL. EU VOU ESTA SENPRE COM VOCÊ AMOR.

GANET. TEM OUTRA FORMA DE VOCÊS TRÊS ESTAREM JUNTOS.

STIVEN E SPINEL.COMO?.

GANET. TEM UMA FORMA MAIS VAI A VER CONSEQUÊNCIAS E TEM QUE SE ATES QUE A SPINEL DEA A LUZ.

STIVEN. QUAL E GANET VAI MEM DIS AGORA.

GANET. OS DOIS TEM QUE SE FUDIREM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

SPINEL. F...FUSÃO AI..E..EU ASEITO.

STIVEN. E...EU TAMBÉM.

GANET. ÓTIMO DEPOIS EU DIGO AS CONSEQUÊNCIAS.

STIVEN E SPINEL SE FUNDIRAM DANO UM BEIJO UM NO OUTRO SUJINDO A STIVENEL.

STIVENEL. AI QUE DOR ISSO E UM POUCO ESTRANHO MAIS SE E PRA NOIS TRÊS FICAR JUNTOS VALE TUDO.

DIREPENTE UMA LUZ ROSA COMESAM A SUGIN CUBRINDO TODO O COPO DE STIVENEL AS GEMS QUE ESTAVAM LÁ PARA VER O FILHO DO CASAL FICARAM MARAVILHADOS COM O BRILHO QUE SUGIA.

FLUTUANDO NO AR UMA LUZ PEQUENA COMESAVAM A SE FORMA EM UM BEBÉ STIVEN E SPINEL SE DESFUDIRAM EXAUSTOS A LUZ SER A PAGAVAM AOS POUCOS E GANET PEGA A LINDA MENINA NOS BRAÇOS.

STIVEN. AIII.. QUE CANSAÇO E ASIM QUE AS MULHERES FICAM QUANDO VÃO DA A LUZ.

SPINEL. CADÊ MINHA GEM.

SPINEL MESMO CASADA PASOU A MÃO EM SEU PEITOS LINSOS E STIVEN FICA CHORANDO.

STIVEN. MEU DEUS A SUA GEM A ONDE ESTÁ.

GANET. AQUIR NA PEQUENINA E A SUA TAMBÉM STIVEN.

STIVEN. O...O QUE.

STIVEN OLHA SEU UMBIGO E NÃO VER SUA GEM E FICAR APAVORADO.

STIVEN. GANET COMO ISSO ACONTECEU.

GANET. OS DOIS ACEITARAM FAZER ISSO. GANET FALA ENQUANTO DA NOS BRAÇOS O BEBÊ PARA SPINEL.

SPINEL. ELA E TÃO BONITA NÃO ACHAM AMOR.

STIVEN. E TEM UM DE SEUS OLHOS.

SPINEL. OS SEUS TAMBÉM BOBÓ.

AMETISTA. OLHA O BEBÊ MAL VEIO AU MUDO E JA ESTÁ NA MODA COM DUAS COR DE PELE.

A BEBÊ TINHA CARÁTERS DE STIVEN E SPINEL POSSUI UM OLHO DA COR ROSA E O OUTRO MAROM SUA PELE JUNTO A CABELO ERA ROSA E COR DE PELE NOMAL E DUAS GEMS UMA NO MEIO DOS PEITOS E OUTRA NO UMBIGO.

STIVEN. GANET ISSO NÃO NOS VAI AFETAR.

GANET. BOM STIVEN VOCÊ ERA 50 PUSENTO HUMANO E 50 PUSENTO GEM AGORA VOCÊ E 90 PUSENTO HUMANO E 10 PUSENTO GEM.

STIVEN. SOU QUASE TODO HUMANO E A SPINEL NÃO QUERO QUE ELA FIQUEM MAL.

GANET. SIM STIVEN VOCÊ E QUASE 100 PUSENTO HUMANO JÁ A SPINEL ESTA SE FOMADO 95 PUSENTO HUMANA E  5 PUSENTO GEM.

STIVEN E SPINEL. O QUE.

SPINEL. E...EU ESTOU MEM TORNADO HUMANA.

GANET. SIM MAIS ISSO VAI LEVAR AUGUS DIAS MAIS OUS POUCOS VOCÊ ESTÁ SER TONADO.

SPINEL OLHA PARA SUA MÃO E NOTA QUE ELA ESTÁ NUA COR DE PELE NOMAL.

STIVEN. EU VOU FAZER DE TUDO PARA VOCÊS DUAS TEREM FELICIDADE PRINCIPALMENTE AGORA QUE VOCÊ AMOR ESTÁ VIRANDO UMA HUMANA COMO EU.

SPINEL. PARA SE SE MELOSO AMOR E CLARO QUE EU E VOCÊ E NOSA LINDA FILHA VAMOS SER FELIZES.

STIVEN. VOCÊ QUE ESCOLHE O NOME DELA.

SPINEL. SIM VAI SER......AMOR.

STIVEN. AH...AMOR UNIVESO.

SPINEL. E STIVEN.

STIVEN. SIM...

SPINEL. EU TER AMOR PRA CARALHO.

STIVEN. EU TAMBÉM.

FIM...

I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora