SENDO PAI

16 2 1
                                    

TRÊS HORAS DA MADRUGADA

STIVEN A CODA COM O CHORO DE AMOR QUE ESTAVAM DEITADA NO BEÇO DE BARRIGA PRA CIMA.

STIVEN. O QUE FOI MEU AMOR A NENE DO PAPAI FEIZ UM COCOZINHO FOI  VAMOS TROCAR ISSO BEM RAPIDINHO NÃO QUEREMOS ACORDA A MAMÃE.

STIVEN TIRA A PEQUENA ROUPINHA QUE SEU PAI VESTIU EM AMAR ANTES DE IR EM BORRA STIVEN COM TODA DELICADEZA TIRA A PESAR DE ROUPA DO BEBÊ.

STIVEN. MEU DEUS..

STIVEN SE ESPANTA AU VER QUE SUA FILHA NÃO POSUE PATÊS ÍNTIMAS.

SPINEL. STIVEN ESTÁ TUDO BEM AI.

STIVEN. SPINEL EU TER ACORDEI.

SPINEL. ESTA TUDO BEM EU QUERO VER MINHA FILHA OUTRA VEZ.

STIVEN. SPINEL E..ELA NÃO TEM PATÊ ÍNTIMA.

SPINEL. E CLARO NOIS GEMS NÃO TEMOS SEXO LENBRA.

STIVEN. E VEDADE A GENTE SÓ CONSEGUIU BRINCAR E VOCÊ ENGRAVIDAR POR QUE VOCÊ ESTUDOU EM UM LIVRO DE BIOLOGIA COMO ERA AS PATÊS ÍNTIMAS DE UMA MULHER E CONSEGUIU CRIA SUA PRÓPRIA.

SPINEL. E FOI DIFÍCIL MAIS EU COMCEGUIM E OLHA O QUE DEU.

STIVEN. OK ENTÃO ELA NÃO PRECISA IR AU BANHEIRO.

SPINEL. NÃO.

STIVEN. SERÁ QUE E FOMER ESPERA AI EU VOU BUSCAR UMA MAMADEIRA PRA ELA.

STIVEN VOUTA COM A MAMADEIRA E ALIMENTA SUA FILHA QUE ESVAZIOU ELA E VOLTOU A DORMIR COMO UM ANJO.

O DIA AMANHECEU COM AMOR CHORADO POR SOTER SPINEL APARECE COM UMA MAMADEIRA PARA ELA STIVEN ESTAVAM TOMANDO BANHO POIS ELE E SPINEL JUNTO A AMOR VÃO DA UM PASEINHO PELA PRAIA PARA MOSTRA PARA SUA FILHA COMO E O MUNDO A FORA.

SPINEL ESTAVAM NA SALA OLHANDO PARA AS PATÊS DE SEU COPO QUE FICARAM HUMANAS.

STIVEN E SPINEL. SAÍRAM DA CASA JUNTO COM AMOR QUE ESTAVAM EM UM CARRINHO DE BEBÊ ELES ANDAVAM PELO CAUSADAO ONDE A VISTARAM RONALDO.

RONALDO. STIVEN.

STIVEN. FALA RONALDO.

RONALDO. CARA EU SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ E NÃO SOU CASADO E MUITO MENOS TENHO UM FILHO QUE SOTE POSO PEGAR ELA NO COLO.

STIVEN. E CLARO.

SPINEL. QUE NÃO.

STIVEN. POR QUE NÃO AMOR.

SPINEL.PORQUE NÃO PODE E NOSA FILHA NÃO DELE.

STIVEN. ELE SÓ QUE FAZER UM CARINHO NELA QUERIDA NÃO VAI MACHUCALA.

SPINEL. NÃO PODER TOCAR NELA SO OLHA SER QUINZE.

RONALDO DA UMA OLHADA NA BEBÊ E FICAR INTRIGADO AU VER QUE ELA TEM DUAS PEDRAS.

RONALDO. MEU DEUS EU NÃO AQUEDITO SUA FILHA E UMA ALIEM.

STIVEN E SPINEL. O QUE.

RONALDO. E AS CORES DELA.

STIVEN.  UMA PATÊ MINHA E A OUTRA DA SPINEL.

RONALDO. MAIS ELA TEM ESAS PEDRAS EM SEU COPO.

SPINEL. BOM ERA UMA MINHA E A OUTRA DO STIVEN.

RONALDO. EU AÍDA VOU PROVAR QUE ELA E UMA ALIEM.

SPINEL E STIVEN. SAI DE PERTO DE RONALDO E VÃO PARA A PRAIA A ONDE VÊ EM SEUS AMIGOS ESPERANDO PARA UM PIQUENIQUE.

DESECETE ANOS DEPOIS.

FIM...

I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora