" Que mesmo longe você possa sentir meu toque, mesmo longe possa ouvir minhas palavras, mesmo longe possa fechar os olhos e sentir meus lábios, mesmo longe possa ouvir o pingo de uma lágrima, pois ao cair de meus olhos e saiba que ela foi de saudade, não aguentando no peito decidiu cair e traduzir que distância não é nada além de uma parede que ao ser tocada por nossas mãos possa cair e não se erguer mais."
Ws
" Que meus sonhos possam se conectar aos seus, passaria cada minuto de cada noite próximo a ti, nem que for para simplesmente lhe ver adormecida, por que cada minuto ao seu lado aparece sempre aquele desejo de parar cada segundo, vivenciar a mais bela das paixões em seus braços, se perder nos seus lábios em um beijo intenso e sem fim, mergulhar no mais profundo dos mares e no fundo desses olhos que já estão fixos em minha mente, que tais palavras possam chegar ao seu alcance sabendo sempre que em palavras eu termino mas em pensamento continuo.."
Ws
" Oque refere a ti em sua própria beleza, é a de poder a cada momento me vislumbrar em cada centímetro de sua face, poder me perder no interior de seu olhar, suavizar-me em seus lábios e navegar nos rios dos seus cabelos, oque se refere a sua beleza e algo imponderável, magia que não se controla, que hipnotiza e mostra como és a face da mais bela deusa."
Ws
" Por mais tempo que penso nela, sinto que meu coração passa por uma nova transformação, sentimentos confusos que antes adormecidos, reviveram de tal maneira que nem mesmo o meu consciente consegue acompanhar, saudade que me consome, desejo que transborda, lembrança que nunca some, um turbilhão de pensamentos e desejos que se misturam e tomam forma desse sorriso. Por mais que possa passar dias, meses, anos ou décadas, vou sempre lembrar de um jeito todo especial, pois é em ti que eu penso, contigo adormeço, com você eu sonho e com você eu vivo."
Ws
" Que nessa manhã gélida, meus pensamentos possam chegar até ela levadas pelo vento cortante que arrepia nossa pele, que essas palavras possam durar eternamente em sua mente assim como o aquela pequena gota de chuva se prende a pétala de rosa, sem cair, sem secar, e que seu despertar possa mostrar toda sua beleza ao se olhar no espelho e ver o que vejo, a imagem de alguém que possui algo único uma beleza natural, possui aquele sorriso que permanece em minha memória, possui aquele olhar que me ilumina, aquele beijo que me inspira, pois é nela que eu penso, é nela que me inspiro e dedico essas linhas que podem ser poucas, mas a minha paixão nunca será."
Ws
" Que nessa noite de poucas estrelas e tempo chuvoso, possa pela leve brisa da madrugada levar um boa noite pra ti, juntamente com um afago em seus cabelos, carícias em seu rosto, onde ficaria horas por horas observando o seu adormecer, onde guardaria aquela imagem em minha mente por tempos a fio, aguardaria seu despertar só pelo fato de poder me vislumbrar de seu olhar e um pouco de seu sorriso, me despediria com um beijo, selando aquele momento como um eterno sonho, e quem sabe mais uma vez faria a visita de boa noite, pois são pequenos momentos que marcam meu coração e você consegue marca-lo só pelo fato de existir."
Ws
" Venho até essas simples linhas me expressar de uma forma que somente você irá entender, não é somente de saudade que meu coração se consome, mas sim daqueles desejos intensos que ainda vivem comigo, daqueles beijos sem esperar que me fazem lembrar como meu corpo se sentia e reagia a um simples toque seu, daquele abraço forte e caloroso que me fazia fechar os olhos e parar aquele momento somente naquele instante. Mas de repente desperto e vejo que tudo não passou de um sonho lindo, uma lágrima cai, e ao mesmo que escorre está sendo enxugada por um sorriso, pois ele nasce sempre que me lembro de você. Sei que quando adormecer terei sonhos e pensamentos novamente, pois você marcou e marca minha mente e meu ser antes e depois do sol nascer."
Ws
" Oque me faz pensar em você nesse momento, talvez seja a lembrança de uma foto, de um abraço que a tempos não é sentindo, de um beijo que foi imaginado e se tornou realidade, de um toque em seu rosto que está presente em minha mente, ou até mesmo de simples palavras que são ditas em momentos que o coração se encontra puro e apaixonado. Oque me faz lembrar de você nesse momento, é a saudade do seu sorriso, o brilho do seu olhar, esses fatores que se juntando acabam me proporcionando sonhos, fantasias, realidades alternativas, onde me pego ao seu lado, e são nessas horas que penso, é melhor sentir sua falta do que nunca ter lhe conhecido, pois para um poeta, suas palavras descritas são vividas por momentos e alguns deles se tornam inesquecível, cada momento se torna único, a entrega se torna verdadeira e as palavras são ditas do coração, pois em palavras eu termino mas em pensamento continuo."
Ws
" As mais diversas qualidades que podem existir estão em você, seus defeitos se tornam apenas parte de uma sedução que não se compara, não se explique, nem mesmo no tocar de seus lábios pode-se explicar o quanto és apaixonante, nem mesmo ao tocar a sua pele não se pode saber o quanto está sendo digno de tal dádiva, e é nesse olhos que me deixo levar e me perco sem acreditar, sei que não é apenas uma sonho, mas uma realidade que vivo a cada segundo, cada minuto, fazendo com essas palavras se percam no tempo, e também minha paixão por você."
Ws
" No que diz respeito a sua beleza, as palavras não conseguem ser ditas de forma correta e não há adjetivos suficientes para que ela possa ser descrita, no que diz respeito a seus olhos, não há um dia onde não me perco intensamente neles, no que diz respeito a seus lábios, lindas matérias esculpidas no mármore dos deuses e abençoadas com o sabor mais puro e contagiante que possa existir, no que diz respeito ao meu coração, esse já está em um estágio interminável de paixão, sem medidas, sem tempo, o qual se alimenta até mesmo com a saudade que se descreve nos momento que não estou contigo, mas mesmo não estando ao teu lado lhe tenho em meus pensamentos, nesse momento que essas palavras se embaraçam no meu sorriso que nasce somente por ver sua beleza, beleza essa a qual me inspira, tomando diversas formas, uma delas é a dos sonhos, onde vou entrar em alguns instantes, pois os olhos podem fechar, a boca pode cessar, mas o coração não para, a imagem é eterna e a paixão inexplicável."
Ws
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras de um Romântico
Poetry" Ser escritor não é uma opção é sim algo que meu coração escolheu, ser escritor não são simples palavras, são sentimentos derramados em letras, poesias, versos, pensamentos, ser escritor é pensar antes de falar, é ver mais que um sorriso, mais que...