Capítulo 1.

141 9 0
                                    

(Coloquem Take On Me - a-ha para tocar)

Essa é a primeira one e projeto de song-fic que eu escrevo kkkkkkkk então sejam pacientes e eu realmente espero que gostem.
Não ficou exatamente da forma que eu esperava mas ainda sim foi divertido escrever.
E eu prometo que logo atualizarei "Orgulho, Preconceito e.. Georgiana?" para os que acompanham kkkkkkk
Bjocas <3

**também publicada no nyah e no spirit.

-----------------------------------------------

A cena era realmente cômica, para Darcy apenas irritante, mas a opinião do homem não contava naquele dia. Charles estava noivo, e era o homem mais feliz do mundo, palavras do mesmo.

O ruivo realmente não se importava em sair correndo e girando sua bela noiva no ar enquanto dizia que a amava para todo o shopping ouvir, não tinha uma pessoa que não olhasse a cena com encanto, os dois eram lindos, mas o cavalheiro alto, pálido, de cabelos negros e olhar carrancudo que os seguia poderia ser a própria encarnação da morte, e aquilo era o que tornava tudo ainda melhor, um jovem e lindo casal sendo seguido por um carrancudo que carregava suas compras.

Maldita tenha sido a hora em que aceitara ser padrinho, danem-se os melhores amigos, eles não valem o esforço.

Agora na praça de alimentação enquanto Bingley servia Banana Split a Jane, Darcy revisava em seu tablet, como o empresário enfadonho que era, a lista do que ainda deviam comprar para a festa do dia seguinte, apenas aqueles dois poderiam pensar em uma despedida de solteiro conjunta, rever aquela ideia fazia com que uma informação passasse por sua mente, ele não deveria ser o único naquela tortura, ele tinha certeza que sua futura irmã também deveria ter uma madrinha, que provavelmente era um ser irritante com belos olhos.

- Onde está Elizabeth? - Foi a pergunta que seguiu sua recente constatação - Tenho certeza que eu não deveria estar sofrendo sozinho! - Bufou fazendo bico como uma criança mimada.

- Oras Will, pare de ser ranzinza. - Foi o que Charles respondeu sorrindo junto de sua noiva.

- Eliza nos ajudou ontem. - Jane completou, agora segurando a mão do noivo e colocando sua cabeça em seu ombro. - Ontem viemos para sondar onde queríamos comprar tudo, fazer realmente a lista, então, sabe, diminuímos seu trabalho - ela riu de leve - Deveria agradecer a Lizzie, ela te deixou com o trabalho mais fácil.

Para Darcy só restou revirar os olhos, não sabia o que poderia passar pela cabeça de seus amigos em decidir que ele era a pessoa perfeita para arrastarem as compras, mas mesmo irritado não pode deixar de sorrir, era muito bom ver seu melhor amigo, finalmente, tão feliz.

Principalmente depois de quase ter estragado por completo sua felicidade. O homem nem gostava de relembrar suas atitudes, se sentia completamente envergonhado, havia sido um canalha, e tanto Charles como Jane deveriam ser considerados santos por o perdoarem.

É, aquele era o castigo ideal por todas as péssimas conclusões que tirara do relacionamento alheio.

O casal a sua frente voltou a se beijar como dois adolescentes apaixonados trocando juras de amor.

"NÃO" - Darcy pensou, aquilo era castigo demais até mesmo para ele.

~x~

Após deixar o casal no loft do noivo teve suas responsabilidades como padrinho encerradas, estando mais do que esgotado agradeceu por ser Georgiana e Lydia Bennet as responsáveis em organizar o local.

Já em casa jogado em sua poltrona se sentia nervoso pela noite seguinte, havia uma pessoa que ele esperava muito rever, alguém por quem tinha sentimentos muito contraditórios, e que tinha machucado muito. Realmente os últimos meses o tinham feito notar o quão idiota poderia ser. Bom, mas esse é o primeiro passo para se tornar um pouco melhor, né?!.

Por um breve momento.Where stories live. Discover now