O toque

62 3 1
                                    

Num quarto de hotel, Ana Clara e Vitória Falcão descansavam antes de irem passar o som de seu último show antes da tão merecida férias.

- Ei Ana olha isso aqui, aquela minha crush comprou passagens para ir a Araguaína semana que vem.

Vitória exalava felicidade, há tempos que não se interessava por ninguém. Ana estava feliz por Vitória porém um sentimento de ciúmes jamais sentido começou a tomar conta quando o assunto era a "crush".

- Eita, que felicidade Vih, vai ser um tempo bom, vão poder se aproveitar pessoalmente agora.

- Eu já não aguento mais esperar, não vejo a hora! Inclusive eu preciso te mostrar a foto que ela eu tirei agora indo pro banho, mais uma pra coleção de seminudes na quais irei guardar para mim, não tenho coragem de mandar pra ela ainda, Ana.

Enquanto Vitória falava, Ana só conseguia prestar atenção na mão de Vitória em sua coxa, era um hábito da Vitória encostar enquanto conversa, principal quando estamos jogadas na cama porém Ana nunca havia notado que o toque era bom.

Vitória abriu a foto onde tapava os próprios seios e deixava a bunda em evidência.
- O que tu achou?

- Você está sexy demais, que corpão de dar inveja hein Vitória Falcão? 

Vitória ria enquanto Ana se levantou para tomar seu banho. 

- Amiga não tranca a porta do banheiro não, eu preciso terminar minha maquiagem. Disse Vitória.
Vitória estava apenas de calcinha de renda preta deitada na cama enquanto Ana escolhia suas roupas.
Ana percebeu que não conseguia tirar os olhos do corpo de Vitória e pensativa e se estranhando, entrou no banheiro e foi para o chuveiro. 

Minutos depois, Vitoria entrou no banheiro para terminar a maquiagem e nesse instante Ana percebeu outra coisa que nunca havia reparado, Vitória deu uma rapiada espiada ela nua. Elas tinham costume de dividir quartos, ver a outra nua nunca foi um problema porém Ana em seus pensamentos garante que Vitoria nunca olhou ela daquela forma e o mais estranho é que não tinha sido ruim.

- Você poderia ensaboar minhas costas? Dormi de mal jeito e estou travada. Disse Ana.

Vitória prontamente atendeu ao pedido da amiga e enquanto passava o sabonete nas costas da amiga, Ana estava com os olhos fechados sentindo os dedos de Vitoria em suas costas e aquilo o relaxava.

- Vih, eu vou morrer de saudes de você nessas férias. 

- Que nada amiga, estarei perto de ti se sentir saudades e tu também irá pra casa do Mike no Rio, nem irá lembrar de mim.

- Eu não vou mais Vih, eu e o Mike não nos falamos há dias, não houve brigas sérias mas tudo esfriou.

Vitória ao ver o abatimento no rosto de Ana que estava se secando, se aproximou e a abraçou.

- Vocês irão se resolver Ana, acredita, confia.

Vitória estava apenas de calcinha e Ana estava nua, Ana nunca havia sentido os seus corpos tão próximos e nus e isso lhe agradou, um arrepio na nuca tomou conta de Ana que deu um tapinha na bunda de Vitória. Lembrando da foto que havia visto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando aqui tu tá Onde histórias criam vida. Descubra agora