Chegando em casa, Regina percebeu uma movimentação estranha dentro da mansão, o acumulo de carros a frente da casa de sua mãe lhe informava que o seu dia possivelmente não começaria bem.
- Surpresa! - Todos gritaram assim que Regina adentrou as dependências da casa.
- Nossa... - Regina tentou mostrar felicidade, mas não conseguiu. - Vocês sabem que eu não comemoro meu aniversario gente.
- Para com isso Gina, nosso aniversario é o marco mais especial de nossas vidas. - Lucy disse tentando anima-la.
- Eu sei.
Regina assim que fechou a porta atrás de si, teve vontade de sair correndo e voltar para os braços de Emma, mas ver seus filhos se divertindo com outras crianças lhe fez pensar melhor. Então como um refugio, a morena pegou uma bebida e se escondeu na jardim.
- Oi...
- De quem foi a ideia dessa festa? - Regina questionou Robin que chegara ao seu lado.
- Da vovó e da tia Lucy, eu avisei que você não iria gostar mas já era tarde demais.
- Você sabe o porque eu não comemoro essa banalidade?
- Não.
- Por que hoje só temos pessoas, estranhas e falsas nesta festa. A mamãe chamou a Anna Wintour, você viu né?
- Ah, eu achei ela legal.
- Você sabe que a Anna roubou a chance da sua avó de estar na Vogue não sabe? As duas se odeiam desde que eu tinha a sua idade.
- Nossa... mas, ela esta aqui hoje por você.
- Ela também me odeia.
- Meu deus, por que? - Robin a questionou embasbacada por ter tantos odiados em sua família por Anna Wintour.
- Pode se dizer que no meu estagio como redatora na Runway , eu tenha convencido a minha mãe a deixar eu escrever algo sobre a coleção de primavera da revista vogue. Acabei ferindo o superego da Anna e ela prometeu destruir a vida da sua avo na Runway.
- Mas isso não aconteceu, aconteceu?
- Aconteceu, só que depois que a faculdade acabou e eu conheci a minha ex-mulher, eu voltei pra Toronto e fiquei uns dois anos afastada até que a dona Miranda se acalmasse.
- Que historia em. - Robin falou em um suspiro prolongado.
- Espero que pelo menos os meninos se divirtam.
- Porque você não chama a sua namorada? Assim quem sabe ela não fica chateada por não ter sido convidada, e nós a conhecemos.
- Até que é uma boa ideia, mas ela está em uma reunião muito importando onde ela trabalha.
- Que chato.
- Seja bem vinda a vida de adulto. - Regina acendeu um cigarro e colocou a mão no bolso de seu sobretudo. - Roube seu carro, foi mal.
A morena devolveu as chaves do Jeep para Robin que riu e devolveu as chaves para a tia e as duas ficaram ali conversando até mais o final da festa. Assim que todos os convidados já haviam ido embora e Lucy estava se preparando com a filha para ir embora, algo terrível aconteceu.
Margot havia acabado de se despedir de Miranda com um abraço bem apertado quando correu para o carro onde sua mãe sorria feliz, em ver sua menina tão feliz. Mas assim que a menina chegou ao lado da mãe para lhe pedir para ficar mais um pouco, um motoqueiro encapuzado passou em alta velocidade do lado de Margot e disparou duas vezes contra a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha
FanfictionRegina Mills é a herdeira de um grande Jornal em Nova York, e o seu único problema, é ser canadense. E para isso, ela precisa conseguir cidadania americana para poder se dedicar 100% ao Jornal deixado pelo pai. Mas isso ficará difícil, depois que el...