먼저 (primeiro)

132 12 0
                                    

Boa leitura!!
[Seul, 07:12AM]

— Tae, tô indo pro trabalho! – grita, avisando seu colega de casa.

Taehyung e Jungkook dividiam um apartamento "grande", com alguns, e são amigos desde muito tempo.

— Vai vir pra casa, almoçar? Ou vai comer fora? – pergunta Tae, saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura, enquanto escovava os dentes.

— Eu vou almoçar fora. Vê se cuida da casa e não deixa o Hoseok bagunçar tudo. – avisa Jungkook e sai de casa.

Ao entrar no seu carro, seus olhos foram diretamente até uma foto de seus amigos no banco do passageiro. Sorri, ao lembrar do quanto era sortudo por tê-los. Deu a partida e foi para o trabalho. No caminho, Jungkook se deparou com um menino deitado no chão aparentemente desmaiado. Para o carro e saí, indo na direção do corpo atirado no chão.

— Ei! Você tá bem? – Jungkook tenta acordá-lo, dando umas cutucadas em seu braço, o que infelizmente não deu em nada.
O garoto continuava inconsciente e com a boca sangrando.

Então, Jeon fez seu primeiro ato heróico do dia. Pegou o corpo mole, no colo e o levou para o seu carro, deitando-o no banco de trás. Pega seu telefone e liga para seu chefe.

— Yoongi, eu posso chegar mais tarde hoje? Ocorreu um imprevisto e eu não vou poder chegar a tempo para tirar as fotos do Minjae. - explica, entrando no carro.

— Tudo bem! Aconteceu alguma coisa? É algo grave?

— Bom, aconteceu, mas não comigo. Quando eu chegar, te explico.

— Okay! Até mais tarde.

— Até! - desliga o celular e dá partida no carro.

[...]

— Se acalme! Como o paciente se chama? – pergunta a enfermeira, pela quinta vez.

Jungkook se encontrava inquieto, sem nem ao menos saber o motivo, já que não fazia ideia de quem era aquele que o preocupava.

— Pela quinta vez, eu já disse que não sei! Eu o encontrei atirado no chão, inconsciente. – continua andando de um lado para o outro. — Quem faria uma barbaridade dessas? – pergunta pra si mesmo.

— Ele pode ter tentado suicídio, não acha? – pergunta a enfermeira.

— E isso explica os hematomas? Ou a boca sangrando? Ou os rasgos nas roupas? – indaga Jeon, impaciente.

— Bom, eu não sei. O doutor já está vindo, fale com ele. – diz e sai.

Jungkook não parava quieto. Era como se fosse um de seus amigos. Na verdade, ele sempre se preocupa mais com os outros, mesmo que desconhecidos.

— Você é amigo do... Park Jimin? – pergunta o médico, e Jungkook, olha confuso. — Você é Jeon Jungkook?

— Sim, sou eu. – confirma, passando a mão pelos cabelos caídos em seu rosto, jogando-os para trás. — Como o menino está?

– Ele se chama Park Jimin, tem vinte e quatro anos e agora está dormindo. Parece que ele bateu a cabeça, além de seus hematomas, eu diria que ele foi espancado. – explica o médico.

Por Acaso • jjk + pjm [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora