둘째 (segundo)

77 10 2
                                    

boa leitura!!

[Seul, 17:35]

Jungkook termina seu trabalho e saí em disparada, para o hospital. Ansioso para ver Jimin, novamente.

Por que eu tô tão animado? Vou vê-lo todos os dias, a partir de agora. - pensa.

Estaciona seu carro e o tranca. Sai do estacionamento, correndo e entra no hospital, indo ao quarto do seu novo amigo/companheiro de casa.

- E ai, pronto pra ir pra casa? - pergunta JK animado.

- Tô, você mora sozinho? - pergunta Jimin, curioso, desde que soube que ficaria na casa de Jeon, tem essa curiosidade.

- Eu moro com mais três amigos em meu apartamento, Kim Taehyung, Kim Namjoon e Kim Seokjin. Os três tem o mesmo sobrenome, mas não são parentes, apenas amigos mesmo... Na verdade, Jim e Namjoon namoram. - explica um pouco preocupado. - Você não se importa de sermos gays, não é?

- Aigo!* Eu também sou gay... Estava com vergonha de dizer, não sei por que! - conta e os dois sorriem.

- Vamos? - JK o chama, estava realmente ansioso, pra abrigar um novo amigo em sua casa.

- Vamos.

Jimin se levanta da cama de hospital e sai do quarto, junto com JK. Pararam pra resolver os papéis e ver as receitas de medicamentos e depois saíram do hospital.

- Está com fome? - JK pergunta, sem tirar os olhos da estrada.

- Ye*, não consegui comer a comida daquele hospital, é sem tempero nenhum! - conta e Jungkook ri.

- Vamos em casa, trocar de roupa e depois a gente sai pra comer, okay? - pergunta JK desviando o olhar entre a estrada e o pequeno Jimin, que sorria e concordava com a cabeça.

- Seus amigos estão em casa? - pergunta Jimin, tímido.

Não era a primeira vez que entrava na casa de algum estranho, mas ainda assim, tinha muita vergonha.

- Provavelmente, só o Taehyung. - explica JK, logo Taehyung sai do quarto sonolento. - Oh, olha ele ai!

- Oi Jungkook, quem é esse ai? - pergunta Tae, se sentando no sofá. Jungkook e Jimin o acompanham.

- Esse é o Jimin... Eu achei ele desmaiado na rua e adotei ele. - brinca JK, fazendo Jimin rir.

- E desde quando você adota pessoas? - questiona Taehyung e se vira para o pequeno encolhido no sofá, ao lado de Jungkook. - Oi, eu sou Kim Taehyung, muito prazer! O que exatamente aconteceu com você?

- Bom, o Jungkook falou sério, em ter me achado desmaiado na rua. Ele me levou ao hospital e se ofereceu em me deixar ficar aqui, com vocês, já que não conseguiram entrar em contato com nenhum de meus familiares e amigos e eu também não me lembro deles... - conta Jimin, ainda tímido. - Não vou incomodar, certo?

- Eu já disse que não! - diz JK e Jimin sorri.

- Fica tranquilo, mi casa, és tu casa! - brinca Taehyung e os três meninos riem. - Você deve ficar com o quarto do Jin, já que agora ele dorme no quarto do Namjoon... Jin é nossa "Omma", mesmo que ele não goste de ser chamado assim. Ele cuida de tudo. Seja da casa e comida, a nós quatro. - explica e Jimin continua sorrindo.

- Vocês devem ser muito animados, né? - pergunta Jimin e Taehyung se levanta, logo fazendo uma dancinha estranha, fazendo os outros dois rirem.

- Isso responde sua pergunta? - Taehyung pergunta, se sentando e Jimin assente. - Ótimo!

- Jimin, vai tomar um banho! Vou pegar roupas limpas pra você! - diz Junkook, indo até as escadas.- O banheiro é ao lado de onde o Taehyung saiu, vulgo, santuário do Kim TaeTae. Não pode entrar lá sem permissão. - conta JK e Taehyung ri. - O único que tem permissão pra entrar lá, é o Jin, que como eu já disse, é nossa Omma, é quem cuida de tudo.

- Okay, eu vou me cuidar, pra não entrar lá, sem querer. - diz Jimin entrando no banheiro. - Tae, posso usar esses produtos aqui?

- Usa os do Jungkook, estão na segunda gaveta. - avisa e Jimin assente, mesmo sabendo que Taehyung não veria. - Tem uma escova de dentes sobrando ai nas coisas dele, usa ela.

- Tá bom, obrigada! - agradece sorrindo.

Enquanto Jimin tomava banho, JK desceu com as roupas e a toalha, e as deixaram no braço do sofá, logo se sentando no mesmo.

- O que vai falar pro Jin, quando ele ver o Jimin aqui? - questiona Tae, coçando o pescoço.

- Eu vou contar a verdade, ué! - responde, jogando os braços para trás. - Sabe que eu não tenho motivos para mentir! E mesmo se tivesse, não conseguiria mentor para o Jin e muito menos para o Namjoon.

- Kookie? - chama Jimin, fofo.

- Oi, já acabou? - pergunta JK se levantando. Pega as roupas e a toalha e vai para frente da porta, logo, sendo entreaberta por Jimin. - Aqui. Se não servir, pode procurar algo lá no meu guarda-roupas. Tem bastante coisa.

- E põe bastante nisso! - se intromete Taehyung, fazendo Jimin rir.

- Cala a boca Kim Taehyung! - repreende JK, num tom brincalhão. - Fique à vontade!

Jimin fecha a porta novamente e três minutos depois, abre, vestindo o casaco de moletom preto, que JK dera ao menino.

- Ficaram boas. - opina Taehyung, que agora olhava para a TV.

- Ficaram pequenas. - diz JK. O menino entendia das coisas. - Pode deixar, que amanhã vamos comprar roupas novas pra você, Jimin-ssi!

- Não se preocupa com isso, eu sobrevivo com moletons. Aliás, são meu tipo de roupa favoritos. - conta Jimin e Taehyung ri nasalado.

- Ai, Jeon! Encontrou sua alma-gemea! - brinca Tae, fazendo JK dar um tapa em seu braço.

- Ahyu!* Cala a boca, chatisse. - JK já estava perdendo a paciência com Taehyung.

- O que foi? - pegunta Jimin, totalmente desentendido.

- É que o Jeon vive de moletom. Seja pra ficar em casa, ou pra andar na Time Square. - explica Taehyung e Jimin sorri para Jungkook.

- MOLETOM É VIDA! - grita JK, e Jimin ri.

- Concordo viu! - diz Jimin e sua barriga faz barulho, um ronco. Estava faminto, já que não comera nada no hospital.

- Vamos comer! Taehyung, quer alguma coisa? - pergunta JK, pegando a carteira, chaves de casa e do carro e os colocando no bolso do jeans preto.

- Mochi. E frango. - diz e JK suspira.

- Anyo!* Ou mochi, ou frango. Escolha!? - diz JK e Taehyung revira os olhos.

- Trás frango, chato.

- Okay, até mais tarde! - se despede e saí de casa, acompanhado por Jimin.

oii, espero que tenham gostado!

Anyo! - Não!

Ahyu! - É usado quando alguém fala alguma bobagem.

Aigo! - Nossa!/Meu Deus!

até o próximo, amo vcs

Por Acaso • jjk + pjm [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora