chapter-5

914 57 4
                                    

"Sera minha perdição"

Victoria P.O.V's

Já estava ali a um bom tempo, bebendo até quase cair. O maldito com certeza não havia achado o vampiro, imprestável. E tinha quase certeza que nem está mais aqui. Será que ele agarrou a oportunidade para fugir? Não, ele não correria o risco de fugir de mim, sabe que irei até o inferno atrás dele, por que se eu ficar sozinha de novo eu...nem sei o que faria. Me virei pra trás mas continuei sentada, procurava-o com os olhos no lugar. Não o achava. O cheiro das pessoas era cada vez mais forte, e eu não estava mais aguentando, nem o cheiro do álcool nas minhas mãos podia disfarçar o que corria pelas veias daquelas pessoas. Mesmo com anos de prática, mas eram muitas delas. Resolvi sair de lá, e foda-se eu não paguei por que quis. Voltei para o carro, se não me encontrar no bar, ele vai saber que estou aqui com certeza. Se Liam o achou é claro que vai traze-lo pra mim, pelo menos eu espero que sim.

Estava morrendo de sede, me encostei no carro pensando no que fazer. A rua estava deserta, poucas pessoas passavam por ali. Um cara e uma garota passaram abraçados perto de mim. Fui até eles.

Eu: Será que vocês tem um cigarro?-sorri-

Ele: Ah, não moça- tentaram passar por mim, mas não deixei-

Ela: - ri- E será que vocês sabem o caminho para o Centro?- eles começaram a me explicar, sem prestar atenção apenas olhava para aqueles perfeitos pescoços. Os abracei para apenas sentir o cheiro de sangue enquanto eles achavam que eu devia ser maluca. - Será que você está bem moça? Bebeu?

Eu: Estou precisando- sussurrei em seu ouvido e mordi forte seu pescoço, o cara tentou sair correndo, estava assustado por perder sua namorada. Mas fui atrás dele e perfurei também seu pescoço fazendo jorrar sangue dentro de minha boca. Nossa como estava com saudade dessa sensação. É algo que as bolças de sangue não podem suprir.

Olhei em volta para ver se alguém passava, arrastei os dois corpos para o mato rapidamente, primeiro ela e em seguida ele. Quando estava terminando de puxar o cara que pesava mais do que aparentava, ouvi uns passos atrás de mim. Virei com rapidez a cabeça e um alívio passou por mim. Era Liam.

Eu: Ah. Finalmente te achei. -fingi que estava realmente me importando em procura-lo-

Liam: Eu encontrei o tal Harry Styles. Mas ele pelo jeito não quer sair lá de dentro.

Eu: Como é que é?- larguei o corpo da garota metade pra fora do mato e Liam a viu. -

Liam: O que você fez com a moça?- arregalou os olhos que agora mudavam de cor-

Eu: Eu suguei o sangue dela, suguei a alma dela!- ri indo pra cima dele enquanto recuava- Devia tentar deixar de ser fresco e comer algo que não fosse plástico com sangue dentro. Isso sim que é diversão!- apontei de volta a garota-

Liam: Você é realmente muito suja e nojenta.

Eu: Sou uma vampira normal, não uma coisa como você. Ta, vamos arrancar a cabeça desse Harry Styles, já estou aqui a tempo demais.

Passei empurrando Liam e mostrando que ele não é nada comparado a mim. Entrei de volta naquele pub e quando ele entrou seguido de mim apenas apontou onde o vampiro estava. Num canto, pouco isolado e com garotas. Muitas garotas. Me aproximei e fechei minha mão em punho batendo com força em cima da mesa onde ele estava e o encarando séria nos olhos.

Eu: Você!

Harry: Eu? Quer uma bebida, gata?

Eu: Quero, e ela corre nas suas veias.

Fucking Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora