Any's pov
Acordo para mais um dia, até que enfim sexta feira. Não aguentava mais o fato de ter que acordar cedo todos os dias para ir pra faculdade, e o melhor, é que hoje tem uma festa na casa do Noah. Noah é do meu grupo de amigos, que é gigante. Somos 14 ao todo, porém sempre temos os nossos preferidos não é? Rs.
Levanto e decido me arrumar. Escolho uma calça rasgada e uma t-shirt branca básica com algumas coisas escritas também em preto, e coloco meu all star. Depois, apenas solto o cabelo que tinha prendido em um coque solto para dormir, e o finalizo como faço todas as manhãs. Nunca gostei de ir muito arrumada para escola, sinto que não ha necessidade. Enfim, passo o meu perfume e desço para tomar café. Eu moro com Sabina, minha melhor amiga em um apartamento que nós alugamos em New York. Eu sou brasileira e vim para fazer intercâmbio quando tinha 15 anos, porém amei esse lugar e quando tive a oportunidade,decidi voltar, já ela é Mexicana mas vive aqui desde seus 10 anos. Nos conhecemos na universidade, assim como a maioria dos nossos amigos. Eu faço psicologia, e ela artes cênicas. Quando chego na cozinha, vejo que ela está preparando nosso café.
-Bom dia flor do dia- falo a cumprimentando.
-Bom dia???? ANY SÃO 7HORAS DA MANHÃ EU SÓ QUERIA ESTAR DORMINDO.- ela responde gritando.
-nossa Sabina, seu bom humor pela manhã é a coisa mais linda de se ouvir.- falo ironicamente.- se anima garota, sextou!
-me deixa ok. Tenho todo o direito de ficar irritada porque estou fazendo seu café.
-amada é sua semana, não está fazendo mais que sua obrigação- falo rindo e a mesma me responde mostrando a língua- nossa Sabina, tem certeza que você tem 19 anos??
Minha amizade com Sabina sempre foi assim, a gente vive brigando, mas no fim uma daria a vida pela outra. Eu nem falo que ela é minha amiga, eu falo que ela é minha irmã, e por mais que a gente se conheça ha apenas um ano, nossa conexão é surreal. Eu amo muito a minha miss drama.
Nos sentamos a mesa e comemos, depois fomos juntas para escola, que não é longe então vamos a pé mesmo. Chegando lá, vejo alguns de nossos amigos e nos aproximando.-Bom dia genteeee, sextouuuuuu!
-Any, que animação toda é essa?- pergunta Hina rindo da minha cara.
-ai gente, hoje é sexta, tem festa e amanhã ainda não tem aula, querem mais o quê para ficarem feliz???- quando termino de falar, sinto umas mãos me puxando e me vira contra ele.
-Joooosh, você ainda me mata menino- falo dando um selinho no mesmo.
-só se for de amor, bebê- ele fala e depois aprofunda o beijo.
-começou a melação- diz Sina.
Eu e Josh somos os tipicos "amigos coloridos". Nós ficamos sempre e nem fazemos mais questão de esconder dos nossos amigos. Porém não rola nada além de sexo e beijo. A gente gosta dessa coisa de poder ficar com quem a gente bem entender mas sempre ter alguém para ir embora no fim da festa. Nunca imaginei que precisava disso, até ter isso.
Um tempo depois o sinal toca, entramos todos para nossas salas, vou com Heyoon já que ela também faz psicologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorful Friendship
FanfictionAny e Josh possuem uma típica "amizade colorida". Vivem se pegando, porém, sempre dizem que não rola sentimento. Porém, essas coisas começam a mudar, quando percebem que além do sexo e beijos, começam a sentir ciúmes um do outro. O problema é que sã...