Oi oi, vou reescrever toda a fic e recomeçar ela de novo, desculpa por sumir e logo os caps retornam
⁰⁰| sonhos e presságios
Atlas estava em estado de sonambulismo novamente.
Seu poder deslizava envolta do seu corpo, destruindo qualquer coisa física que tocasse, as transformando em pó. Andou mais um pouco e a porta explodiu, seus fios ruivos foram jogados longe e o barulho foi tão alto que em questão de minutos, seu irmão apareceu.
Os fios ruivos bagunçados e rosto amassado, com marcas do travesseiro, com suas pequenas sardas quase apagadas e a estranha marca de queimadura em seu pescoço apareceram em frente a garota desacordada. Seu rosto se contorceu em uma careta quando ela tentou tocar nele com sua magia, mas em segundos o mesmo já havia desaparecido e estava em suas costas, ergueu o punho e o socou na nuca da mais nova, ela fraquejou e caiu pra frente mas não atingiu o chão, ele a segurou pela cintura e resmungou.
━ eu odeio essa merda, nem dormir eu posso mais, que caralho ━ ele a jogou sobre seus ombros e seguiu de volta para o quarto dela, no segundo andar. Foi subindo as escadas devagar e ao chegar no quarto dela e ver a bagunça, estagnou. ━ puta que pariu, se a gente não fosse rico estávamos na merda.
Ainda falando palavrões, levou ela até a cama e a jogou ali, sem qualquer cuidado. Bufou de novo ao ver ela começar a flutuar e os fios se bagunçarem no ar, coçou os olhos e se jogou no lado vazio da cama dela.
Sentiu quando a magia escarlate lhe prendeu ali, deslizando por suas pernas e subindo, até seu peito onde se infiltrou e desapareceu, logo, os olhos dele antes negros ficaram vermelhos brilhantes, porém segundos depois ele piscou e ficou atordoado e surpreso.
━ mas o que foi isso? Você viu o futuro? ━ ele perguntou ao se virar, mas Atlas já estava de volta a cama e apagada, mais aparentava estar morta mas ele ainda ouvia seu coração, então ficou aliviado.
Coçou os olhos de novo, pelo sono e se deitou. Os braços de Atlas foram até ele e o apertaram com força e Dom riu.
━ sorte sua sermos gêmeos. Se não, eu matava você.
E então, ambos apagaram. Claro, a magia agindo e fazendo com que Dom ─ mesmo sendo vampiro ─ dormisse, claramente tendo um sono sem sonhos.
⤜◈⤛
Atlas acordou no dia seguinte com dores.
Seu corpo inteiro parecia mais travado do que a própria trava e depois de se sentar, jurava ter ouvido alguns sons de estralos das suas costas, cerrou os olhos na direção da porta ─ não mais porta e apenas pô ─ e em um clique as suas lembranças vieram.
Se lembrava de levantar, no ar e então andar em direção a porta, transformado seus pares de sapatos e mesinha em pó, e também a pobre porta. Continuou andando mesmo assim e desceu as escadas, seus olhos brilhavam mais ainda ao mesmo tempo em que a porta principal parecia mais próxima ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɴᴊᴏ ᴇsᴄᴀʀʟᴀᴛᴇ ─ ᵗʷⁱˡⁱᵍʰᵗ
Fanfictionᴀɴᴊᴏ ᴇsᴄᴀʀʟᴀᴛᴇ ─ ❝ 𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗶 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗳𝗼𝗴𝗲? 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲 𝗳𝗼𝗱𝗲𝗿, 𝗺𝗮𝗹𝗱𝗶𝘁𝗼 𝗽𝘂𝗿𝗽𝘂𝗿𝗶𝗻𝗮 𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗼 ❞ ─ ❝ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝗲́ 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿...