𝐂𝐮𝐭𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲 𝐀𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚'𝐬 | 𝑮𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝑶𝒏𝒆𝒔𝒉𝒐𝒕

2.5K 158 155
                                    

》𝐈𝐧 𝐌𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐝 (𝓟𝓵𝓪𝔂 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


》𝐈𝐧 𝐌𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐝 (𝓟𝓵𝓪𝔂 ).


"É o seguinte: você tá apaixonada por uma versão de uma pessoa que você criou em sua cabeça, que você está tentando, contudo não pode consertar. A única coisa que você pode consertar é você mesma. Eu te amo, mas isso já durou tempo demais. Já chega. Tô a dois quarteirões daí, tô chegando."


Já chega... O que significa quando se escuta já chega da boca de quem você ama? Como apenas duas palavras podem transformar os olhos em nascentes de lágrimas ingênuas, bucólicas... puras...? Questionei isso a mim mesma por cerca de três semanas: os vinte e um dias que me senti a pessoa mais injustiçada da América. Durou até eu proclamar o meu rendimento a dor da partição, gritar o meu já chega! Foi aí que entendi seu significado. Já chega não é nada mais que uma abreviação de eu não aguento mais / eu não aguento mais isso / eu não aguento mais você.

O coração é como um vaso, precioso. Quando entregado a alguém, totalmente, se lançado aos quatro ventos por este, ele quebrara em mil e um pedaços; partículas de carne, que dificilmente uma adolescente de dezesseis anos irá conseguir juntar, um por um, e recriar um novo sozinha. Não é um quebra cabeça.

A semana do feriado do aniversário da América chegou em boa hora. Como todos os anos, as escolas suspenderam as aulas por comemoração. Decidi então dar um fim em meus sorrisos falsos. A dependência de ter alguém por perto pelo risco de desmoronamento, o disfarce onde eu me via obrigada a dizer que tudo estava bem, sendo que minha mente encontrava-se tão bagunçada que podia se assemelhar com aquelas imagens após a passagem de um furacão que passam nos noticiários. Mas para onde iria? Não sei. Mas precisava de um recomeço, urgentemente! Meus pais também diziam isso e, meu irmão concordava. Meu pedido de socorro chegou até os ouvidos de Vovó Marjorie: minha Mãe contou em algumas fofocas de família no telefone. Isso gerou um convite, que me fez dizer SIM! na mesma hora.

Via uma necessidade de ficar longe das pessoas da Flórida, de Boca Rouston, da escola, dele... Já chega de guardar um peito tão dolorido! Já chega de forçar os cenhos a se ergueram! Já chega de mentiras! De ilusões! Imaginações que a mente cria! Já chega! Já chega! Já chega!

Quem diria que um termino de relacionamento iria me fazer gastar o dinheiro, que juntei por dois anos, em passagens aéreas. Ao menos estava indo para um lugar, que segundo Mamãe, era mágico. Um lugar no qual eu não visitava havia muitos anos. Sendo sincera, não me via nenhuma lembrança da residência de Vovó Marjorie. Mas minha infância ocorreu lá, disso eu sabia. E foi isso que me levou a sobrepor o cotovelo na janela do avião e observar as nuvens condensadas, em forma neblinosa, e imaginar o que estaria esperando por mim.

Criei cerca de um milhão de finais felizes. Pelo menos algum desses tinha que dar certo, não é?

》 𝐃𝐚𝐲𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦𝐢𝐧' ( 𝓟𝓵𝓪𝔂 ).

She • Flower • Me • Angel  ||  Ariana GrandeOnde histórias criam vida. Descubra agora