Capítulo 2

20.5K 2.9K 547
                                    


Bem-vindas! 

Yaskara, minha linda, Parabéns, muito amor e sonhos realizados. Feliz aniversário!!!

Parabéns Gabriela, meu amor, que todos os sonhos se realizem, que se cerque de riso e amor. Feliz aniversário!

Thaisla! Minha linda, todo amor do mundo, e muitos e gigantes sonhos para realizar com coragem. Parabéns!

Ana Claudia!!! Sua linda, que sua vida seja sempre amor e riso, muitas vitórias sempre. Parabéns!!!!!

Parabéns ROSANA!! Linda, que o dia seja de amigos, riso e amor, e que a vida seja sonhos realizados. Feliz aniversário!

Jocimara!!! Amigaaaaaaa, desejo um aniversário repleto de carinho, riso, sonhos e amigos, cercada pela família. Seja muito feliz. Parabéns!!!!


   Tessa

Meu corpo reage a cada passada, a música alta nos fones de ouvido me fazem esquecer um pouco de tudo que não são meus passos pelo percurso. Correr todas as manhãs pelo Central Park é a única coisa que me mantem focada o resto do dia.

O suor corre por meu rosto e desce em direção ao meu pescoço, procuro controlar a respiração enquanto meus cabelos presos em um rabo batem nas costas.

Depois da terceira volta no percurso. Olho para o relógio de pulso, hora de correr para casa, diminuo a corrida até meus batimentos voltarem ao normal, me dobro com as mãos nos joelhos buscando oxigênio.

Um casal jovem passa por mim correndo lado a lado. Louise arrumou um namorado correndo aqui mesmo no parque, caiu literalmente no colo do doutor Jones, seis meses de casados depois de um ano de namoro.

Claro que algo assim jamais aconteceria comigo, começo a caminhar para casa, minhas amigas todas estão namorando e eu sempre odeio essa fase, quando bolo de chocolate é minha única companhia ou acabo aceitando aqueles encontros às escuras que sempre acabam mal.

Por que diabos Milly achou que eu me daria bem com o primo do namorado dela? O cara só sabia falar de si mesmo, de como está prestes a ficar rico vendendo cachorro quente temático na Times Square, eu nem consegui entender o que era um cachorro quente temático. "Você monta com ingredientes de cada estado", o que isso significa? Que posso escolher colocar o pliques do Kansas junto com a salsicha da Carolina do sul?

Acabou, nada mais de encontros para mim, focar no trabalho. McCoid não me deixa pensar em mais nada mesmo. Que escolha eu tenho se não atender ao insuportável e lindo CEO da Indrustria McCoid S/A?

Meu telefone toca quando estou subindo os degraus do pequeno prédio em que moro tem um ano. Faço careta sabendo que é ele.

— Alô?

— Estou há dez minutos no aeroporto e nada do meu motorista, avisou que eu estava chegando?

— Pode ser o transito. – Respondo sabendo que isso não faz muita diferença para ele.

— Ligue e diga que se não chegar nos próximos cinco minutos ele está demitido, estou indo para o escritório.

—Certo, eu aviso, também já estou... – Ele desliga na minha cara. Homem insuportável. Acabo sorrindo, Gareth é um homem irritante e engraçado.

Entro em meu apartamento já arrancando a roupa de ginástica e ligando o chuveiro, ao mesmo tempo que telefono para Cliff.

—Cliff, onde você está? O McCoid está furioso a sua espera.

Coração em Perigo(Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora