4º - 6 - Hell Walker

18 2 0
                                    


          Nome: Hell Walker, mais conhecidos como Soul Eater

      História: Criaturas criadas no inferno, a partir de um experimento de demônios, para se criar almas artificias, repartindo uma alma em duas e tentando a completar com a própria escuridão e força vital, oque não deu muito certo e as criaturas fugiram, eles se reproduzem a partir de consumir outras almas e assim produzem uma prole, sua maneira de atacar é sempre em áreas afastadas consumindo almas, que não teriam muita relevância e no máximo indo a sua terceira vítima, também atacando vagantes, normalmente não vagam mais de cinco juntos assim que chegam a 6 se dividem em dois grupos, assim cassando mais pelas sombras...

      Poder (principal): O poder de caminhar entre as dimensões, fazer com que ilusões causem dano e sensações reais além de se esconderem nas sombras e por fim a metamorfose de corpo inteiro para se passar pela sua ultima vítima.

           Aparência: Seres humanoides com altura em média de 1,7m e muitos astutos, embora não tenha muito conhecimento, eles dependem de seu instinto impecável, seus corpos simplórios, sendo negros com runas vermelho Rubro espalhado pelos seus corpos, eles não tem sexo, seus rostos de olhos grandes e sem lábios aparentes só uma fenda que quando se abre revela dentes afiados como de tubarão e o infinito das suas próprias "almas", criaturas sem ouvidos e narinas de cobra.

           Criador: AlfredoFerrari

           Seguir em: @AlfredoFerrari

1º Competição de Criação - RaçasWhere stories live. Discover now