Capítulo 1

416 19 15
                                    

Aqui começo uma outra história que a muito tempo estava em minha cabeça mas que ainda não havia criado coragem para escrever e postar. Espero que gostem!

-----------

Elena e Heriberto eram dois jovens apaixonados. Se conheceram no primeiro ano de residência médica e se tornaram grandes amigos. Com o tempo, o sentimento foi crescendo e da amizade surgiu o amor.

Se Elena fechar os olhos ela conseguia visualizar nitidamente o dia em que foi pedida em namoro por Heriberto. O coração parecia que iria sair pela boca, seu corpo tremia e sua voz sumiu ao passo que lágrimas desciam por seus olhos. Vê-lo ajoelhado em sua frente com um lindo anel e lhe dizendo que ela era a mulher mais especial que ele já havia encontrado era demais para seu coração apaixonado.
Elena pulou nos braços de Heriberto e o beijou por todo o rosto com muito carinho. Não acreditava que isso estava acontecendo, ela já gostava tanto dele quando eram amigos mas achava que ele nunca iria olhar para ela com outros olhos.

O namoro seguiu firme pelo restante da residência. Elena iria se formar em Pediatria Neonatal e Heriberto em Oncologia. Ambos com honra e com chance para se tornarem grandes médicos.

Faltava apenas um mês para o fim da residência e ambos conversavam na cafeteria do hospital:

- Amor, você sabe que amo você, né? - Heriberto falou enquanto segurava as mãos de Helena. Eles eram o casal mais apaixonado que existia naquele hospital - E você me deixaria ainda mais feliz se aceitasse meu convite para jantar essa noite, o que acha?

- Mas é claro que aceito amor! - Elena sorriu feliz, ela era uma mulher muito tímida e por sua criação rígida tinha muita dificuldade em se abrir, mas com Heriberto tudo parecia diferente.

O dia passou rápido e Elena estava ajustando os últimos retoques de sua maquiagem, estava muito ansiosa. Ela estava usando um vestido verde de cetim que era justo nos seios e mais solto no comprimento, ele realçava ainda mais a cor de seus olhos.
Seu coração batia acelerado no peito, ela amava tanto Heriberto que não conseguia mais imaginar sua vida sem ele.

Às 19h em ponto, Heriberto chegou ao apartamento de Elena. Ele também estava muito ansioso, essa noite seria especial. Suas mãos tremeram ao bater na porta e ele ficou sem fala ao vê-la abrir a porta tão bonita.
Elena era uma mulher como poucas outras: era muito amorosa com todos ao seu redor, era tímida mas sabia demonstrar amor por ele de uma maneira que seu coração disparava só em estar próximo a ela. Elena era muito bonita também, com os olhos de um verde intenso e os cabelos tão pretos que refletiam a luz a deixavam com um aspecto de tirar o fôlego.
Ele foi interrompido por seus pensamentos pela voz doce de sua namorada:

- Heriberto, você está lindo! - ela sorriu para ele e admirou a sorte de ter um amor e esse amor pertencer a um homem tão lindo como Heriberto. Ele estava com um terno escuro que vestia super bem em seu corpo, ele não era magro mas não era musculoso também. Parecia ter o corpo perfeito, apesar de Elena tentar não se prender tanto a esse detalhe. Ele tinha os olhos em um tom de verde que lembrava o da grama após a chuva. E o perfume? Seu perfume era incrível!
Elena ouviu uma voz e saiu de seu devaneio:

- Elena, meu amor, se tem alguém aqui que está de tirar o fôlego é você! Mas vamos antes que seja tarde e não podemos perder a reserva. Essa noite será muito especial! - Heriberto sorriu para ela e estendeu o braço para irem ao restaurante.

Heriberto se sentia um homem de sorte por ter Elena ao seu lado e era isso que ele queria demonstrar essa noite. Ele havia reservado uma cobertura de um dos melhores hotéis da cidade e planejava um jeito de pedi-la em casamento sem infartar antes. Eles tinham tantos planos e sabia que ela era a mulher certa para ele.

Ao chegarem no Hotel, Heriberto levou Elena para a sacada da cobertura. Ele notou que ela estava tão nervosa quanto ele.
Elena olhava a tudo encantada, a vista da sacada era incrível e a mesa do jantar estava linda. O ambiente não poderia ser o mais romântico: velas, rosas espalhadas por todos os cantos e a luz do luar.

Após começarem o jantar, Heriberto pegou na mão de Elena que estava em cima da mesa:

- Agora falta tão pouco para acabarmos a residência, não vejo a hora. Quero ser um médico logo - Ele fez uma cara divertida

- Somente um mês e vamos poder sair por aí com nossos carimbos de médicos - ambos deram risada

Heriberto a todo momento olhava para Elena e sabia que tinha chegado o momento. Após terminarem o jantar, ele se levantou e a puxou para ficar de pé.

- Vêm Elena, quero dançar com você! Quero sentir você perto de mim - ele estendeu a mão para ela, que aceitou de bom grado.

Antes de começarem a dançar, Heriberto se ajoelhou em frente a Elena e começou a falar:

- Helena, pensei em mil formas de como fazer isso e confesso que ainda não sei como fazê-lo, mas não quero perder a oportunidade de falar o que sinto. Qualquer palavra que eu disser será ínfimo para descrever tudo que sinto por você. Como descrever o quanto meu coração bate acelerado quando te vê ou o quanto meu corpo treme quando você está perto? Você trouxe tanta cor para minha vida e tantos momentos especiais que eu não me recordo de como era a vida antes de você, pois ela parece tão sem graça agora. Seu sorriso preenche meu coração de uma forma que eu espero sempre ser o motivo deles. Eu te amo tanto! E agora, com o coração transbordando eu gostaria de saber se você gostaria e aceitaria se casar comigo?

Elena já se acabava em lágrimas, seu coração parecia querer sair pela boca. Aquela declaração tão linda a deixou sem palavras e ela com muito esforço conseguiu respondê-lo:

- Eu aceito Heriberto! É a coisa que mais quero no mundo! Eu te amo muito! - Elena estava muito emocionada, ela tinha encontrado seu príncipe encantado.

Heriberto se levantou e colocou o lindo anel de diamantes no dedo de sua amada e a puxou para um beijo terno e cheio de amor. Ele a convidou:

- Minha noiva, como é bom dizer isso - Ambos sorriam em meio ao momento - Você aceita dançar comigo? Quero sentir você perto de mim!

- Sim Heriberto, eu aceito - Elena responde e suspira feliz - Essa noite parece um sonho Heriberto, eu nem acredito que estamos aqui juntos. Não acredito que sou sua noiva - Ela deita sua cabeça no peito de Heriberto e sente seu perfume, era tão bom estar nos braços dele

Heriberto a puxa mais para si:

- Sim Elena, essa agora é nossa realidade! Eu amo você, amo seu cheiro - Ele cheira os cabelos de Elena e a beija do ombro desnudo.

Elena suspira e sente um arrepio passar por seu corpo. Ela então levanta a cabeça e troca olhares intensos com Heriberto. Eles se aproximam lentamente e trocam um beijo apaixonado, o beijo vai se tornando mais intenso e Elena leva seus braços para o pescoço de Heriberto, que por sua vez aperta a cintura da mesma a fazendo soltar um suspiro.
Com muito custo ele se afasta, sabia que Elena era tímida e que aquele contato poderia causar nele uma excitação já que faziam quase 2 anos que namoravam e ainda não tinham tido esse contato mais íntimo.

- Elena, melhor nos sentarmos e pedirmos a sobremesa - Ele responde sorrindo, sabia que quando chegasse o momento seria especial e não iria lhe pressionar.

Mas essa noite estava tão especial para Elena que ela sentiu que só faltava isso para ser ainda mais especial. Ela tinha certeza que Heriberto era o homem de sua vida e que esse era o momento certo.
Elena segura na mão de Heriberto para impedir que ele volte para a mesa e então olhando nos olhos dele, declara:

- Heriberto, você é o homem da minha vida. Eu não tenho dúvidas disso. Eu te amo muito e para essa noite ficar ainda mais especial eu quero terminá-la em seus braços, quero nos unir ainda mais: em corpo e coração - Ela fala com muito sentimento e olhando intensamente para ele

Heriberto não se continha de felicidade, aquilo era o seu desejo também mas nunca forçaria nada. Ela estava ali pedindo por algo que o deixava ainda mais apaixonado. Ele não perdeu tempo, se aproximou a segurando pela cintura e a beijando apaixonadamente

Inesperado DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora