Por você eu fingiria estar feliz mesmo estando triste

115 2 1
                                    

- O que está fazendo? - pergunto para Jeon.

O mesmo corria pela casa de um lado para o outro.

- Não consigo achar! - responde.

- Hm? Achar o que?

- Minha blusa! - grita desesperado.

- Qual delas Jeon, se esqueceu de que você tem mais de uma?

- Minha preta Tae! -arranha seu rosto por nervosismo.

- Procurou na minha gaveta? - pergunto.

- Por que estaria na sua gaveta?

Arqueio uma de minhas sobrancelhas, deixando óbvio que ele sabia a resposta.

- Aé, você à usou ontem, certo?

Assinto calmamente.

...

- Achei! - grita do andar de cima, chamando minha atenção. O mesmo desce as escadas correndo.

- Vai á algum lugar? - pergunto, me deitando sobre o sofá.

- Sim...

- Para onde?

- Eu vou ali.

- Alí...Onde?

- Alí!

Já era a quarta vez no mês em que Jeon saia sem me falar para onde, o que me preocupava muito.

- Está me traindo Jeon Jungkook? - olho atento para ele, esperando por sua resposta.

- Por que eu faria isso Tae? - vem até mim, depositando um suave beijo sobre minhas bochechas -Volto logo, eu prometo!

- Eu te amo! - grito antes que ele saia pela porta.

- Eu também te amo!

[...]

Já se passaram mais de duas horas e Jeon ainda não havia chegado.

Passo outras duas horas assistindo à filmes curtos que se encontram por sites piratas na TV.

...

São exatamente 01:29.

Fracasso ao esperá - lo acordado, pois durmo após o quinto filme visto. Dentre eles, o mais interessante, porém sonolento.

...

Escuto o rangido rouco que a porta fazia ao ser aberta.

Meu corpo doía devido ao sofá em que eu estava. Visualizo Jeon passar pela porta.

Olho para o relógio que ficava posicionado ao lado esquerdo da sala, vendo que já eram 06:44.

- Jeon? - esfrego meus olhos, sonolento. -Por onde esteve todo esse tempo? Você me disse que voltaria logo... - me sento.

- Eu sei, mas é que algumas coisas aconteceram... - fecha a porta sem fazer praticamente nenhum barulho.

- Você está bem?

- Sim, estou...Você está?

- Tirando em conta que eu te esperei acordado até umas duas horas da manhã, sim.

- Eu sinto muito, de verdade. - aproxima-se para se sentar ao meu lado.

- Tudo bem... - sorrio.

Dou lhe um beijo, logo escorregando minha boca para o seu pescoço, tentando excitá - lo.

- Jeon...Não... - segura meu rosto, me forçando para encará - lo. -Estou cansado...Podemos fazer isso depois?

Fake Love || VKOOK ✓✓Onde histórias criam vida. Descubra agora