I - A Morte de Mufasa

604 44 43
                                    

Casais apaixonados deveriam ser banidos da face da terra, eles são irritantes, grudentos, melosos e em específico esse casal, é doloroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casais apaixonados deveriam ser banidos da face da terra, eles são irritantes, grudentos, melosos e em específico esse casal, é doloroso.

Podia ser eu com ele, mas a minha covardia falou mais alto, algo que o grande Ohm Thitiwat desconhece completamente. E por isso agora os dois namoram há três meses. Três longos meses aguentando os olhares trocados, os beijos tímidos, as risadinhas cúmplices, as mãos dadas, os abraços, as piadas internas, os planos de casal e a lua de mel parece que nunca termina.

Eu sei que deveria estar feliz pelo dois, são os meus melhores amigos e eles estão tão felizes de terem um ao outro. Mas apesar de ser conhecido como uma pedra de gelo, eu também tenho sentimentos, e só de não expressar o meu descontentamento sobre o relacionamento deles já posso me considerar não egoísta.

Acontece que nas última semanas eu já não consigo manter a mesma poker face de todos os anos da minha vida, e agora a minha morte interna está começando a transparecer, tirando Fluke e Ohm da sua bolha de romance e os fazendo pegar no meu pé atrás do motivo. Eu os enrolava, dando desculpas esfarrapadas, não era como se pudesse dizer que era porque o meu coração que batia mais forte por Fluke há mais de três anos estava completamente partido.

E por isso eu estava em uma cafeteria, com um milk shake de chocolate de frente a uma garota bonita que encarava a tela do celular concentrada, minha vontade era de me levantar e sair correndo porém o olhar atento de Boum me mantinha sentado. Ele era o informante de Fluke e Ohm sobre o meu encontro, não é atoa que os dois insistiram tanto para que marcássemos justo na lanchonete que Boum trabalha meio período.

Era o terceiro encontro que os pombinhos me arrumavam, achando que uma namorada e alguns beijos na boca me deixariam mais feliz. A intenção era boa, mas nem mesmo acertaram o gênero. Não que a culpa fosse deles, eu nunca sai do armário para ninguém e a minha cara de hetéro top engana fácil. Porém a situação estava saindo do controle e eu me sentia exausto, ter a pessoa que você gosta namorando não é nada comparado a pessoa que você gosta te jogando para outra, simplesmente porque não te vê do mesmo jeito.

— Eu vou precisar ir primeiro. Tudo bem 'pra você? — balanço a cabeça sorrindo de canto, apenas para parecer simpático para Boum. — Me liga e a gente pode sair de novo. — e então ela vai embora, ainda olhando para o telefone. Suspiro relaxando os ombros, pego uma batata frita da porção que comprei para comermos juntos e mergulho no meu milk shake antes de comer, se estivessem ali, Fluke e Ohm teriam feito caretas de nojo. 

— Isso é nojento, cara. — dou de ombros e Boum se senta onde antes estava a garota. Ele ainda vestia o avental listrado rosa e branco, o cabelo cinza preso. Com todos aqueles piercings e anéis, Boum passava longe de ser o meu tipo, mas até que era bonito. — Você não pode pedir 'pra aqueles dois pararem? Estou ficando triste de te ver sempre acabar com o milk shake e as batatas sozinho.

— Não é como se eles me ouvissem, você sabe. — continuo com as minhas batatas, agora doces e observo Boum pegar o celular e tirar uma foto minha. — Ei!

Loving YouOnde histórias criam vida. Descubra agora