Na:- Para abalar a terra!
Logo um casaco de manga comprida de babados na cor laranja , uma calça branca com a parte atras do casaco comprida , uma bota laranja , seus cabelos laranja e ao abrir seus olhos revela um tom laranja reluzente.
Jh:- Para proteger a natureza!
Logo um casaco de manga comprida coberta pela luva curto na frente e comprido atrás na cor verde , uma calça branca e uma bota marrom, seus cabelos verdes e ao abrir seus olhos revela um tom verde reluzente.
Jn: - Para lutar sobre o mar!
Logo um casaco de manga comprida, curto na frente e de babados atras , uma meia luva , uma calça branca e uma bota azul , seus cabelos azul e ao abrir seus olhos revela um tom azul reluzente .
Yg:- Para queimar o odio!
Logo um casaco de manga comprida com babados , curto na frente , comprido atrás vermelho e branco, uma calça branca, uma bota vermelha , seus cabelos vermelhos e ao abrir seus olhos revela um tom vermelho reluzente.
Jk:- Para congelar o mau!
Logo um casaco de manga curta de babados , curto na frente , comprido atrás com luvas até o cotovelo na cor branco gelo, , calça branca, uma bota branca gelo , seus cabelos cinza e ao abrir seus olhos revela um tom cinza reluzente.
Jm:- Para reinar sobre a escuridão!
Logo uma casaco manga comprida com a luva ate o cotovelo , curto na frente e comprido atrás roxo, uma calça branca, uma bota roxa , seus cabelos roxos e ao abrir seus olhos revela um tom roxo reluzente.
Th:- Para iluminar o mundo!
Logo um casaco de manga comprida, curto nafrente e comprido atrás dorado, uma calça branca, uma bota dourada , meia luva branca, seus cabelos amarelos e ao abrir seus olhos revela um tom dourado reluzente.
Ni:- Pelo livro dos cosmos!
Logo um lindo vestido branco com babados, uma bota na canela branca , meia e luvas na cor azul, seus cabelos rosa bebê e ao abrir seus olhoa revela um tom rosa reluzente.
Em:- Pelas chamas do amor!
Logo uma blusa curta , ombro caidonesclada de branco e vermelho , seus cabelos vermelho e ao abrir os olhos revela um tom vermelho reluzente.
Ao terminar eles se olham e falam:
Jn:- Até que eu fiquei elegante!
Th:- Eu gostei!
Jk: - isso vai acontecer toda a vez que formos lutar?
Ky: - Isso mesmo!
Na:- Estou começando a gostar!
Ni:- Eu também!
Enquanto eles conversavam o homem que a poucas horas atrás havia perseguido eles , aparece em cima do telhado da casa deles, ele começa a bater palmas e fala:
Xxx:- Muito lindo o show de vocês!
Em:- Você denovo!
Xxx:- Mas é claro! Quem é bonito sempre aparece!
Th:- Desculpa eu estragar a sua alto estima ! Mas você é cego?
Xxx:- Cala boca seu idiota!
O homem desce de cima da casa e cai no chão numa distância razoável deles e com um sorriso fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GUARDIÕES
Fanficsete jovens foram escolhidos para proteger o mundo de seus piores inimigos ! mas durante essa carreira eles descobre que no meio da guerra srmpre a chance de conhecer o verdadeiro amor e o sentido da vida!