Alexa segurou a mão de Jungkook e o ajudou a se levantar. Ela não tinha a certeza se a bala tinha feito um ferimento muito grande ou não, então precisava verificar. Sem pedir licença, ela segurou a parte da frente do casaco formal de Jungkook e o retirou do corpo do mesmo.
-Ah porra! - Jungkook queixou-se quando a manga raspou no local machucado - Quem é esse cara?
A detective olhou Jungkook sem prestar atenção no que ele estava dizendo e em seguida analisou o local onde a bala bateu. Por sorte a mesma não ficou alojada no corpo e apenas passou de raspão.
-Você tem por aqui algum kit de primeiros socorros que eu possa usar? - aquilo precisava ser tratado antes que pudesse apanhar alguma infecção.
-Sim, tem ali eu acho! -Jeon apontou para um armário que ficava no outro lado da sala - Seria óptimo se você pudesse me explicar o porquê desse cara ter entrado na minha sala e disparado sobre mim.
Rapidamente Alexa se dirigiu ao lugar que Jeon tinha apontado e pegou a caixa de primeiros socorros . Assim que regressou para junto do maior, ela retirou tudo aquilo que iria precisar para curar a ferida e pousou em cima da secretária que estava em frente dos dois.
-Tire a sua camisa por favor Sr. Jeon -Jungkook a encarou com um sorriso enquanto ela desinfestava as mãos.
-Não vai me dizer que tudo isso foi só para me ver sem camisa , não é? - como resposta recebeu um aperto forte no braço, o que lhe causou alguma dor - Aff que mulher bruta! Estava só brincando!
Assim, conforme ela tinha pedido, Jeon desapertou a camisa ensanguentada que vestia e a retirou do seu corpo. Por mais que Alexa tentasse não encarar o mesmo, o seu olhar foi atraído para a tatuagem que o mesmo tinha no pescoço e que descia até à sua clavícula. Ao fim de alguns segundos, ela desviou o olhar e se concentrou novamente pegando as compressas com desinfestante. Com algum cuidado pousou as mesmas por cima da ferida que a bala abriu na pele dele, e Jungkook pressionou os lábios um contra o outro, tal era a dor que sentia. Pensou que talvez ela o estivesse a castigar pelas piadas que ele tinha feito antes.
Alexa se sentou sobre a mesa, ficando de frente para o maior, e começou a tratar do ferimento sem sequer uma vez desviar a sua atenção.
-Respondendo à sua pergunta, sua mãe entrou em contacto com a empresa onde eu trabalho porque ela está preocupada com a sua segurança devido ás ameaças que você tem vindo a receber - começou por explicar enquanto jogava as compressa com sangue no lixo.
-Para minha segurança? - Jungkook a olhou com desconfiança- Ah é? Então você está fazendo um belo trabalho, parabéns detetive!
-Eu não sou mais detective, me chame Alexa apenas.
-Certo, Alexa - Jungkook olhava as mãos da mulher limparem agora com mais cuidado o machucado no seu braço - Então simplificando tudo isso, minha mãe contratou uma babá para mim..
-Exactamente- Alexa deu mais um olhada no curativo -Se sentir dores é melhor passar numa farmácia e pedir um analgésico para ajudar - ela se levantou da mesa e olhou Jungkook - E também vai ter que fazer o curativo durante alguns dias, só para verificar que não apanha nenhuma infecção.
-Você poderia me ajudar com isso? - ele pegou a camisa e voltou a vestir a mesma.
-Eu sou segurança, não enfermeira Sr. Jungkook- respondeu ela.
-Sério? Eu ia jurar que você acabou de fazer um belo curativo no meu braço - ele sorriu enquanto apertava os botões da camisa.
-Apenas fiz porque não teríamos tempo de chegar ao hospital antes de estancar o sangramento. E além do mais, não seria fácil de explicar no hospital sem causar algumas fofocas porquê que você foi baleado. Bom, agora eu preciso regressar e fazer um plano sobre como eu vou conseguir proteger-lo- ela deu a volta à secretaria e pegou na pasta com os dados de Jungkook, se preparando para ir embora - Mais tarde entro em contacto com você para discutirmos em detalhes o que eu quero planear.
-Ficarei ansiosamente à espera - ele deu um piscadinha e ela saiu da sala.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me - jjk
FanfictionNo ecrã gigante aparece a foto de um moreno bem parecido. Em seguida passaram várias outras fotos do mesmo cara. -Jeon Jungkook, 23 anos, herdeiro de várias empresas da família Jeon - Yoongi falou enquanto olhava um folha em sua mão - Recentemente...