Capítulo 4

4.4K 347 171
                                    

??: Então é você que invadiu a minha mansão?
S/N: Quem é você? Você diz em um tom de dúvida e curiosidade.
??: Eu sou Ciel Phantomhive o dono desta mansão.

S/N: E-então é você o tal cão de guarda da rainha? Você diz com a voz trêmula e tensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: E-então é você o tal cão de guarda da rainha? Você diz com a voz trêmula e tensa.
Ciel: Então você sabe quem eu sou.
S/N: Me desculpe conde Phantomhive, eu não sabia que está casa era sua, eu juro qu- antes mesmo de terminar a frase você é interrompida por Ciel.
Ciel: Sebastian mantenha ela aqui até eu decidir o que farei com ela. Ciel diz isso com um tom autoritozo e sério.
Seb: Entendido.
Sebastian e Ciel saem do quarto e Sebastian fecha a porta.
S/N: meus parabéns S/N de tantas pessoas na Inglaterra para você roubar, você rouba justamente o cão de guarda de guarda da rainha.
- No lugar de onde eu venho dizem que todos que se envolveram com o cão de guarda da rainha não foram mais vistos novamente, e aquele mordomo, eu tenho certeza de que ele não é só um mordomo comum, porém eu senti algo que nunca tinha sentido por nenhum garoto antes, mas com ele foi diferente.

*S/N OFF*

*SEBASTIAN ON*

Seb: Jovem Mestre oque vamos fazer a respeito da S/N?
Ciel: Não vamos matar ela, Sebastian interrogue ela e descubra o motivo de seu ato na mansão.
Seb: Yes My Lord.
-Sebastian sai da sala de Ciel e vai direto para o quarto de S/N para poder interroga-la.

*Sebastian off*

*S/N on*

-escuto uma batida na porta e uma voz.
Seb: Senhorita S/N posso entrar?
S/N: Claro.
-Sebastian entra no quarto fecha a porta atrás de si e pega uma cadeira que ficava ao lado da cama e coloca em minha frente e se senta na mesma.
Seb: Bom, eu tenho algumas perguntas pra você.
S/N: Tudo bem eu respondo, depois disso eu posso ir embora?
Seb: Tudo dependerá das suas respostas e da decisão do meu Jovem Mestre.
Seb: Vamos começar, porque você invadiu e tentou roubar a mansão Phantomhive?
S/N: Eu não sabia que a mansão era dos Phantomhive, mas eu faço isso para poder sobreviver, eu não tenho uma casa pra morar e muito menos comida pra comer.
Seb: Entendo, você só faz isso pra poder sobreviver.
Seb: Talvez o Jovem Mestre poupe você, fique aqui que eu vou reportar a ele.

*Capítulo 4 fim*

Gente me desculpa o tempo que eu tô sem postar, mas eu juro que sempre que der eu vou postar mais capítulos ( mesmo eu sabendo que esse meu "imagine tá uma merda ) me desculpem prometo tentar melhorar.

Imagine Sebastian Nosso ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora