Joseph on//Acordo por volta das 6h da manhã, e levanto num pulo ao ouvir o despertador tocar, pego uma roupa aleatória e vou para o banheiro, tiro meu pijama, ligo o chuveiro, entro no boxe e tomo um banho rápido, após terminar o banho, desligo o chuveiro, me seco e coloco a roupa que havia separado.
Faço minha higiene pessoal, arrumo o cabelo, volto para o quarto, passo perfume e desodorante, pego minhas coisas para a aula e saiu em direção a escola, sem nem tomar café da manhã antes.
Estava pensando em como seria hoje... Eu iria ver meus amigos novamente depois de um longo feriado, e eu estava animado para isso, e também iria ver Yan...
Bom, como explicar esse lance meu e do Yan, eu gosto dele, eu realmente gosto dele, mais que amigos, mas tenho vergonha de demonstrar isso, e medo também, fui criado em uma família homofóbica, então, eles não aceitariam, e também não tem o que aceitar, afinal, eu sou hétero. Eu fazia muito bullying com Yan, as vezes chegava a ficar com pena, mas, era o único jeito de disfarçar tudo.
Joh off// Yan on
~[6:00]~
Acordo com o barulho do despertador de meu celular, me levanto com muita preguiça, desligo o despertador e vou até o banheiro.
Entro no banheiro, fecho a porta, fico em frente a pia e começo a fazer minha higiene matinal, logo tiro minhas vesti, entro no boxe, deixo a água cair em meu corpo para que toda a preguiça fosse embora, depois de um tempo deixando a água cair, tomo meu banho, lavo meu cabelo, logo desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, vou para meu quarto
Vou em direção ao guarda roupa, pego uma roupa e me troco, logo visto meu sapato, passo uma maquiagem simples masculina, e volto ao banheiro, seco meu cabelo com secador, passo um perfume, logo vou para o quarto pego minha mochila passo na cozinha pego uma maçã o a lavo, logo saio de casa, tranco a porta e vou para escola
Enquanto caminhava a caminho da escola, fico pensando se esse ano na escola vai ser igual o de sempre, será que eu irei receber muitas críticas mas um ano pela minha sexualidade, afinal nem sei pq estou pensando nisso eu não me importo com a opinião dos outros, me amo do jeito que sou...
Chego na escola depois de um tempo, vou direto para sala, me sento em meu lugar pego um esmalte de minha mochila da cor rosa pastel e começo a pintar minhas maravilhosas unhas enquanto a prof e alguns alunos n chegavam...
Contínuo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yanseph
FanfictionEspero que gostem dessa fanfic, estou trazendo ela por conta de um shipp que amuh muito e que está fazendo muito sucesso