Conhecendo o Mundo (Reescrito)

499 35 2
                                    

[???]
(1 P.D.V)

Eu estava em um breu completo não tinha um sinal de vida. Até que uma luz apareceu e me senti sendo puxado pra essa luz e quando eu chego do outro lado minha visão fica um pouco ruim pela claridade, mas eu escuto algumas vozes ao meu redor.

???: Parabéns senhora L/N, parece ser um menino saudável.

???2: Você conseguiu querida! Ele finalmente chegou pra gente.

???3: Por favor *Expira* deixa eu*Expira* segurar ele um pouco.

???: Claro senhora ele é seu filho afinal.

E aí que me dei conta eu estou nascendo de novo. EU TO NASCENDO DE NOVO!!!! Eu posso ter entendido o que eu quis dizer, mas meus pais e médicos apenas entenderam o meu choro.

Médico: Ele é um garoto muito agitado. Já pensaram em um nome?

Mãe: Y/N, vai ser Y/N.

Enfermeira: Que nome lindo.

Timeskip

Quatro anos se foram e para um garoto de 4 anos eu era diferente. Mesmo pro nível desse mundo onde todos tem super poderes.

No meio tempo eu encontrei com Izumi Midoriya e eu fiquei muito surpreso ao descobrir que o protagonista virou uma garota.

(Flashback)

Ela como a sua versão original era muito doce, carinhosa e muito sonhadora com o seu sonho de ser uma heroína. Eu a conheci com três anos, minha mãe tinha ido no mercado comigo e durante as compras eu vi ela sentada no banquinho do carrinho de compras do meu lado.

Ela estava olhando pro cereais que estavam do meu lado e quando ela me viu ela chamou a mãe dela pelo nervosismo que uma criança pode ter ao ver outra pessoa.

A mãe dela a pegou no colo.

Inko: O que foi filha?

Y/N: Tia, eu acho que ela assustou comigo.

Ela e minha mãe olharam pra mim surpresas. Inko sorriu pra mim.

Inko: Desculpa ela é meio tímida com gente que ela não conhece.

Y/N: Tá tudo bem. Eu sou Y/N.

Eu estendi a minha mão pra ela.

Inko: É um prazer Y/N. Eu sou Inko e essa é a minha filha Izumi Midoriya. Venha Izumi diz oi.

Ela lentamente tira o rosto do ombro da mãe dela e olha pra mim ainda um pouco assustada.

Izumi: O-oi.

Y/N: Oi, quantos anos você tem?

Izumi: Eu tenho 3 anos.

Y/N: Eu também.

Aos poucos sem perceber ela foi ficando mais tranquila conversando comigo e a mãe dela colocou ela de volta no banquinho enquanto elas ficaram conversando sobre como nós tivemos uma facilidade pra conversar. E quando foi a hora de ir embora elas ficaram amigas tanto que no aniversário da Izumi nós fomos convidados.

(Flashback End)

No momento eu estou no parquinho esperando por ela junto com Katsuki Bakugo e uns dois garotos. Nós iamos pra uma área proibida que tinha por perto.

E pelo que eu lembro era esse o momento que iria fazer Katsuki odiar Izuku no anime querer ajudar alguém que poderia ter se machucado.

Ela chega correndo e quase cai.

Izumi: Desculpa *Expira* pela demora.

Y/N: Tá tudo bem, pelo menos você veio.

Katsuki: Da próxima vez se você demorar demais a gente vai sem você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Herói Monarca (M!ReaderXBNHA) - ReescritoOnde histórias criam vida. Descubra agora