1

14 1 0
                                    

Olá leitor! Fiz essas cartas para um RPG lá em 28 de fevereiro de 2020 às 18h33, mas agora.. pleno 2023 encontrei esses rascunhos e comecei a chorar. Que lindo. Então, decidi compartilhar com meus 3 leitores 🤝🏻 tchau.

—————————

Primeiro, não ria de mim.

Eu entendo que isso é clichê demais, e talvez você até durma lendo isso. Mas eu não sabia mais com quem me abrir, ou o que dizer, então simplesmente decidi escrever para você. E quem sabe, talvez um dia... Te entregar essas cartas.

Minha decisão não foi tomada somente pela minha necessidade instintiva de me abrir, eu me lembrei daquele filme.

O nosso filme.

Onde o personagem que deveria ser você escreve 365 cartas por um ano, para a garota que ele ama. Mas nessa versão, eu sou a garota, e estou escrevendo para você.

28/02/2020

Luke,

Já faz um bom tempo que tudo entre nós se desmanchou.
E todas as cores mais vívidas, de todos os lugares, pareceram se apagar para mim junto com nossa relação. Talvez você ache que está tudo bem, e que foi melhor para mim que você se afastasse. Mas você também não está errado se pensou isso... Eu tenho tentado parecer bem. Mostrei para todos o quanto eu estava melhorando. E a felicidade não era algo a ser questionado, porquê se eu estava melhorando então significava que as coisas deram certo para mim, não é?

Eu não estou bem.

E desde que tudo acabou, nada é como antes.

Sim,
Eu voltei a pintar.
Ando me exercitando, e passeio com os cachorros todos os dias. E sim, estou me alimentando bem, e até novos amigos estou fazendo.

Mas não estou fazendo isso só por mim, estou fazendo por nós.

Você se afastou de mim por achar que fosse o melhor para mim.

Você viu eu me destruir aos poucos, e tomou a decisão mais difícil de nossas vidas, apenas para que eu voltasse a me amar, tanto quanto eu te amava.

Queria que eu me enaltecesse como eu te enaltecia.
Queria que eu fizesse de tudo por mim, quanto eu fazia por você.
Queria que eu cuidasse de mim tanto quanto eu cuidava de você.

E ainda quer isso.

E é isso que eu estou fazendo.

Eu tinha tanto medo de te perder, de não ser suficiente pra você, e de que acabassemos não dando certo... Que eu te perdi.

E eu achava que te perder, fosse a única coisa que me mataria mais que a morte.

Mas...

Quando desmanchamos, você me mostrou que isso não é o fim do mundo. E que eu posso viver com essa dor no fim das contas.

E eu te entendo agora.

E eu me entendo agora.

Não posso deixar de ser inseguro. Isso é algo meu, e eu sempre vou ser inseguro. Todos somos inseguros, e não importa o que façamos, sempre existirá insegurança dentro de nós.

Mas eu não vou deixar que isso tome conta de mim, eu não posso deixar.

Todo esse tempo sem você, me fez refletir.

Refletir sobre você
Refletir sobre nós
Refletir sobre mim
E sobre o que eu vou fazer e estou fazendo em relação à tudo isso.

E por isso farei tópicos.

Cartas para LukeOnde histórias criam vida. Descubra agora