3

9 1 0
                                    

Eu...

Você terminou comigo porquê queria o meu melhor... Mas é possível que eu me sinta ainda pior por isso?

E se você fez isso pensando em mim, por quê não fizemos isso juntos?

Eu sempre rebaixei minhas qualidades, Luke... Desde o primeiro dia que nos conhecemos, e desde o primeiro dia você tem me ajudado a reconhecer qualidades que eu nem sabia que existiam. Eu sempre fui assim, e você sempre teve dificuldade de se amar. Não poderiamos nos ajudar?

Ou talvez... Você só tenha terminado comigo, porque na verdade, fosse melhor para você. Ficar longe de mim fosse melhor para você.

E isso me deixa tão incerto do que pensar.. Você é alguém tão imprevisível em alguns momentos.

E nos últimos dias antes de desmancharmos, estávamos distantes...

Você não me contava o que queria contar, e eu não te contava o que eu contava para outras pessoas.

Foi egoismo meu.

E eu entendo você.

E nós tentamos nos reaproximar, sei que tentamos. Fizemos aquele jogo, de 10 coisas que eu amo, e 10 coisas que odeio em você. E não importava que houvessem motivos para eu te odiar, eu te amava com os 20 motivos.

Mas foi no dia seguinte a esse...

E agora eu me sinto idiota em ter vindo aqui escrever pra você. Porquê foi decisão sua terminar, você está melhor sem mim.

E eu sou tão idiota, porquê eu não consigo aceitar que tudo isso acabou, e continuo remoendo isso, não consigo ficar longe de você então por isso estou sempre saindo com você, eu nunca te deixo em paz e acredito que tudo o que voce quer é que eu te deixe em paz.

E agora tô chorando porquê eu nunca vou ter coragem de te mandar o link dessa idiotice ja que claramente eu me tornei tóxico para você mesmo que tenha sido tão bom antes.

Eu sempre vou ser assim, idiota, inseguro, saber dos meus defeitos. Mas estou aprendendo que nao devo deixar isso me consumir.

Eu estou aprendendo que minhas qualidades existem, e eu devo dar mais valor a elas.

Eu devo dar mais valor a mim.

Estou cuidando de mim, estou pensando em mim, e estou me amando.

E descobri que sou mais forte do que imagino.

E você me mostrou isso, você me mostrou tudo isso.

E cara... Eu posso não gostar de coisas em mim, mas eu gosto de mim o suficiente para gostar de outras coisas em mim. E estou tão orgulhoso do quanto eu tenho evoluído.

E as vezes eu tento te incluir nisso tudo, porquê não consigo te tirar de quem eu sou.

Você prefiria quando éramos amigos, porquê achava que nós eramos mais conectados do que como namorados.

E eu... Eu acho que precisavamos disso. Precisávamos terminar, para que eu soubesse que tudo bem.

Tudo bem você amar outra pessoa.

Quando eu te ver com ela, independente de quem seja... Vai doer. Muito. Porquê eu vou saber que poderia ter sido eu com você.

Poderia ter sido eu realizando tudo isso com você, mas nao foi..

Mas vou estar feliz por você.

Por você ter encontrado alguém que te faça realmente bem e feliz. Por você ter encontrado alguém que saiba expressar o quanto voce é incrível.

Cartas para LukeOnde histórias criam vida. Descubra agora