Esposa Sexy

2.7K 149 12
                                    

"Escuto barulho de água. Água que bate em algo. Uma pedra. Água que bate em uma pedra. Sinto cheiro de sal com algo mais. Mar...Estou na praia?!"

A brisa fresca, o cheiro de mar, a tranquilidade...mas ao longe um choro de bebê. Um choro doído, que começa a aumentar. Alto. Mais alto. Mais, mais alto.

Hannah acorda assustada, esfrega as mãos nos olhos e os abre, sonolenta. São três da manhã, o choro da criança persiste. Ela olha para o outro lado da cama, onde dorme seu marido, num ressonar profundo. Ela joga a coberta de lado e levanta. Coloca seus confortáveis chinelos de tecido e vai até o quarto do bebê.

O quarto não é muito espaçoso, a decoração foi minuciosamente pensada nos longos nove meses de gravidez. Paredes azul-claras com um fundo leve de cinza, o tema era nuvem e elefantes. Os móveis brancos, um guarda-roupa em uma parede próximo a uma cômoda em outra parede, o berço de madeira próximo a janela em outra parede e uma cadeira de balanço junto ao berço e uma mesinha com um abajur.

Hannah entra sem fazer barulho, acende o abajur e olha para a criança chorando dentro do berço. Essa, para de chorar quando vê o rosto familiar surgir, abre um sorriso e agarra os pés com as mãos em movimento de vai-e-vem, numa brincadeira de balanço.

Após vinte minutos amamentando-o, o bebê adormece novamente. Hannah o coloca no berço e volta para seu quarto. Passando pela porta fechada do banheiro, percebe a luz acessa dentro deste, Julian devia estar no banheiro. Ela decidi seguir para cama e o esperar lá. Ela deita de bruços com a perna direita aberta lateralmente e com o joelho na altura do quadril, sua posição preferida para dormir.

Não demora muito para sentir o colchão se mexer e levemente pender para o outro lado da cama. Era seu marido se ajeitando na cama. E pergunta:

- Ele está bem? Dormiu de novo? – Julian está se referindo ao filho deles, Enzo, de cinco meses.

- Ele mamou um pouco e depois dormiu. Acho que era fome mesmo. – Respondeu Hannah, enquanto acomodava melhor sua posição, pois seus seios ainda muito inchados da gravidez, estavam-na incomodando.

Julian, deitado de lado, observou sua esposa. Cabelos castanho-escuro até os ombros, pele clara, estava usando uma blusa soltinha azul-marinho de alça fina como pijama, uma calcinha de algodão branca. Seu olhar desceu por suas grossas coxas e seguiu por suas pernas, até seus pés. Foi quando reparou na tentadora posição que sua esposa se encontrava.

Ele se encostou nela e pousou uma mão na parte interna da coxa de Hannah mais próxima a ele, fazendo um carinho. Aproximou sua boca do ouvido dela e sussurrou:

- Faz tempo que não faço uma massagem em você. Tira a roupa enquanto eu pego o hidratante. – Levantou e foi no banheiro pegar o hidratante.

Hannah não precisou de outro incentivo e quando Julian voltou, ela se encontrava na mesma posição porém, completamente nua. Ele sorriu com aquela visão fascinante do corpo de sua mulher. Pegou um pouco do creme e espalhou nas mãos, começou a massagem pelos ombros, desceu pelos braços até chegar nas mãos. Voltou aos ombros e desceu pela lateral do corpo, só parando para pegar mais creme.

Movimentos tranquilos, relaxantes, que tiravam suspiros de sua esposa. Julian pressionou seus polegares na base do pescoço e foi descende até a base da coluna e ali massageou até ouvir outro suspiro vindo de Hannah. Essa esticou o pescoço, olhou para trás, procurando por ele, e sorrindo disse:

- Nossa amor, estava precisando mesmo disso. – E voltou a deitar a cabeça no travesseiro.

- Mas a melhor parte ainda está por vir. – Disse Julian enquanto massageava as panturrilhas dela.

Esposa SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora