Acordo de manhã e vejo vc ao meu lado deitada na minha cama vc é tudo pra mim vc que é a inspiração pra escrever meus poemas quanto tomo café sentado na varanda,vc é meu raio de sol que aquece meu coração me fazendo voltar a ativa eu sei que as vezes eu erro mais vc sempre me motiva as vezes lágrimas caiem a noite quando tô sozinho e meus demônios conversam comigo dizendo que eu nunca a merecia eles jogam as cartas na mesa e as vezes parece que só uma bala resolve aí vc me liga e diz que vem me ver é maís uma noite vc salvo aquele cara suicida que já estava com a bala engatilhada no revólver,vc é meu anjo que me salva dos meu pecados afasta meus demônios e diz que tudo isso é passado meu deus como consegue ser tão linda pra mim vc sempre será a mulher mais bela te amo mais que tudo vc pra mim ganha de qualquer Miss universo, vc que faz eu escrever meus versos pra mim vc é total poesia vc é tudo que eu quero a cada minuto a cada segundo em todos os finais dos meus dias se tenho vc eu tenho o mundo se não tivesse vc eu nem mais existiria, espero pra sempre segurança a sua mão e juntos vamos assistir cada por do sol por que vc é meu raio de luz faça chuva ou faça sol seja noite ou dia vc é a estrela que iluminou meu coração vc é mais perfeita do que eu mesmo imaginaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
poesias
PoetryEscrevo poemas que eu penso com o tempo espero que gostem a cada dia se puder irei escrever mais espero que alegrem vcs aceito críticas e elogios obrigado tenha uma boa leitura