Eai brucutu? Tudo bem com vocês ?
Agora falando sério. Eu estava ( estou ) tendo muita dificuldade pra postar esse capítulo. Então, se ficar muito ruim é só me falarem que vou revisar. É minha primeira fanfic. Fiquei com um bloqueio horrível. Os capítulos serão pequenos, não tenho tanta imaginação assim. É isso, boa leitura !Jeon Jungkook
__ Com licença?
Ouço barulhos irritantes na porta mas finjo não me importar.
Os barulhos não cessam, me vejo obrigado a responder
- Entre
- Se -senhor?
-o que você quer interrompendo meu sono desse jeito ? Fale antes que eu te bote para fora do quarto à pontapés !
-Os novos escravos chegaram, senhor!
Aquilo era uma das melhores notícias que eu podia ter recebido com toda certeza.Saltei da cama, o que fez o escravo levar um pequeno susto.
-Saia, preciso trocar de roupas e não farei isso em sua frente!
- Tu-tudo bem então senhor
Depois de o indivíduo finalmente ter se retirado, procurei minhas vestes sociais apropriadas para ver meus novos escravos, os quais gastei uma boa quantia comprando, porém nada que me afetasse, já que possuo muito dinheiro, fazendas, escravos e poder. Achei quase todas as minhas roupas, só faltava a calça. Enfim à encontrei. Sem mais delongas, me vesti.
Ao sair de meus aposentos fui em direção a entrada da Fazenda. Eu era o dono da Fazenda com o nome Dois irmãos(1). Minha família "comprou" ela com muito sangue e suor, para tê-la, por isso essa é minha favorita dentre as tantas que tenho.
Enquanto passava pelo casarão, só conseguia relembrar de minha infância, Lalisa correndo enquanto eu à perseguia com insetos(soltei uma risadinha ao lembrar da cena).
Eu e Seokjin, meu primo, éramos tão próximos...quase irmãos.Me desvencilhei de meus devaneios, até que finalmente cheguei aonde os escravos estavam. Olhei ao redor, para ver qual seria meu mais novo passatempo, até meus olhos pousarem sobre alguém, que fez meu coração quase parar... Céus, pensei comigo mesmo. Como poderia haver um ser tão lindo como aquele?
Então né gente, demorei demais pra postar esse capítulo, é na minha humilde opinião ele ficou bem tosco, tomara que minha escrita mude com o passar do tempo. E aí, como vocês estão? O que andam fazendo? Me contem se quiserem
(1)Esse seria o nome da minha fazenda. Aliás, tenho um irmão.
Se não gostarem da letra eu posso mudar também. Presentearei vocês com um capítulo maior, mais detalhado e mostrarei as fotos da Fazenda e do jeito que eles serão na história.
Mudei meu nome de usuário como vocês viram.
Tchau meus brucutus ❤😘
Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINHÔ? •jjk+pjm {Hiatus}
FanfictionEnfrentando um casamento arranjado, sem amor e sendo um senhor de fazendas, Jeon Jungkook se diverte mandando em seus vassalos. Porém, quando novos escravos chegam para trabalhar em uma de suas fazendas, um destes cativos lhe chama atenção. Jikook/L...