Me chamo Min S/n, tenho 17 anos, vivo com meus pais e meu irmão mais velho Min Yoongi. Estou no colegial, sou até uma boa aluna, mas sou péssima em inglês. Mas para minha sorte recentemente descobri algo que vai me fazer melhorar bastante no inglês, ou não! Sou apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão que frequenta bastante minha casa. Seu nome é Kim Namjoon, desde os meus 13 anos de idade provo esse sentimento por ele. Porém ele é bem mais velho que eu, atualmente ele tem 24 anos. Ou seja, ele nunca me enxergou como mulher por eu ser mais nova e também por ser melhor amigo do meu irmão. Só que recentemente ele vem passando por problemas familiares e saiu de casa. Chegou até a passar uns dias em minha casa, mas essa semana alugou um pequeno apartamento, pois ele está dando aulas particulares de inglês para se sustentar. E parece que o número de alunas só vem aumentando, também com um professor desses né?! O que está começando a me deixar muito irritada, porque sempre escuto meu irmão de papinho com ele no telefone falando de suas alunas. Eu sou um tipo de menina bastante descolada e popular entre os meninos da minha idade. Mas eu só tenho olhos para ele, não consigo gostar de ninguém mais, ele não sai nem por um segundo da minha cabeça. Eu estou decidida a fazer qualquer coisa para tê-lo, antes que alguém o pegue. Ontem saiu minhas notas e eu já sei que vou escutar muito...
S/m: S/n, eu quero saber por que suas notas em inglês não melhoraram? Você não disse que ia melhorar? É uma vergonha ver sua média, o que você fica fazendo nas aulas de inglês?
S/n: Mãe, eu não sei. Eu juro que me esforcei, mas eu realmente tenho dificuldade em aprender esse idioma. A senhora sabe que eu sou uma boa aluna, olha as minhas outras notas. Estão perfeitas, mas no inglês eu sou péssima e eu não sei mais o que fazer.
S/m: Olha S/n a partir de hoje, suas saidinhas estão proibidas. Até que sua nota melhore, nada de sair com suas amigas. E se isso não resolver eu vou corta tudo, inclusive seu telefone e sua mesada.
Eu fiquei desesperada ao ouvir aquilo, eu não fazia ideia de que minha mãe iria tão longe, então fiquei como uma louca...
S/n: Como assim mãe? Tudo isso por causa de uma matéria? Eu não estou acreditando nisso, se fosse com meu irmão duvido que a senhora causaria todo esse problema. *Disse gritando*
SG: Mano, que gritaria é essa? Não se pode nem dormir mais direito?! Qual é o problema de vocês? *Perguntou meu irmão saindo de seu quarto ainda sonolento*
Minha mãe é um puxa saco do meu irmão, então tudo que ele diz é lei, isso me dá nos nervos. Ela rapidamente se desculpou e entregou meu boletim na mão do meu irmão...
S/m: Desculpa te acordar filho, é que sua irmã me tirou do sério, olha a nota dessa menina em inglês. *Dando o boletim na mão dele*
Yoongi deu uma olhada no boletim e respondeu...
SG: Mãe, a senhora tá falando sério? Todo esse escândalo é por causa de uma matéria?!
S/n: Foi o que eu disse! *Disse com ironia*
YOU ARE READING
Meu Professor de inglês - One shot
Fanfiction[Plágio é crime] Tudo que Min S/n queria era ter aulas particulares com o amigo de seu irmão e ela conseguiu bem mais do que aulas.