* ALERTA DE CONTEÚDO: CONTÉM INCESTO E PISSING *
Acordei sozinho na cama dos prazeres olhei ao redor e nada, me levantei e fui andando até um banheiro enorme que tem ali não tinha ninguém estava tudo escuro, ouvi um sussurro abafado e um gemido ligo fiquei excitado eu estava completamente nu andei até uma sala do galpão onde havia uma enorme mesa de jantar, tudo estava iluminado com velas e fui caminhando e pude ver que havia ali duas pessoas o Mestre Ricardo estava ajoelhado, fui andando lentamente e vi que ele estava chupando um pau bem grosso e grande, fiquei ali assistindo durante um tempo mas não conseguia ver o rosto do homem que ele chupava mas era um macho de respeito bem grande, leve barriga, os pelos meio brancos e pretos, coxas grossas.
O Mestre ele estavam nús e o corpo do Mestre divinamente iluminado pelas velas o deixando ainda mais saboroso, fiquei olhando aquela rola e me deu água na boca, meu pau já estava duro há muito tempo fui andando até a cena.
Mas o que eu vi me fez parar, simplesmente congelei ao ver aquela cena.
Não era um macho qualquer que o Mestre Ricardo chupava, era simplesmente a rola do meu próprio pai.
Fiquei em choque, não sabia o que fazer, ele não podia me ver ali!
Fui virar para voltar mas derrubei um castiçal grosso de Prata que caiu no chão e fiz um barulho enorme é então o Mestre Ricardo e meu pai olharam pra mim, Ricardo ainda com o pau do meu pai na boca, fiquei olhando pra eles incrédulo e eles olhando pra mim.
- Venha até aqui filho- disse meu Pai calmamente, como se nada de diferente estivesse acontecendo
Mestre Ricardo não parou de chupar meu pai em nenhum momento.
- Não fique assim filhão. Estou aqui para te contar uma coisa - deu um leve gemido pois Mestre Ricardo chupava com muita volúpia - Você agora é um membro da sociedade dos Ursos, e meu filho eu sou o fundador desta sociedade, sou o primeiro Mestre, sou o Mestre de Ricardo! Esse aqui com a minha rola entalada na boca... somos todos irmãos, estamos aqui para nos dar prazer, fui eu quem te trouxe pra cá, você sempre teve potencial e pelas histórias que ouvi,percebi que estava certo esse tempo todo - ele riu ruidosamente.
O Susto passou e deu lugar a uma vontade louca de ajoelhar aos pés do meu pai e pegar naquele pau, mas eu sabia que isso era errado, vai contra as leis da sociedade, é pecado, é incesto...
- Vem Breno,vem agradecer ao órgão que te deu a vida - disse Mestre Ricardo tirando o pau do meu pai que era simplesmente gigantesco da boca e mostrando para mim.
Encarei meu pai, ele me chamou fazendo um sinal com a cabeça e eu fui andando até meu pai, Mestre Ricardo saiu da sala para nos dar intimidade, ajoelhei temeroso aos pés do meu pai, olhei aquele homem por baixo, como ele é enorme, que homem gigantesco, seu pau ainda molhado com a saliva de Mestre Ricardo deu duas fortes guinadas, eu senti o cheiro daquele pau, encarei meu pai nos olhos e ele sorriu pra mim e disse:
- Vem filhão,ela sempre foi tua mesmo.
E Então sem pudor, sem receios e sem medo de julgamentos ,eu abocanhei a rola do meu próprio pai, soquei com tudo na boca, meu pai urrou como um animal senti seu pau repousando na minha língua, senti o gosto mais intimo do homem que me deu a vida, senti um tesão que eu jamais havia sentido, passei então a chupa-lo com muita vontade e rapidez, engasgando diversas vezes, eu encarava ele o tempo todo, ele me olhava com o mais pleno orgulho, eu babava naquela rola que um dia me dera a vida.
Tirei seu pau da boca e acariciei o meu rosto com ela sentindo cada veia sua pulsar de desejo, ele então me levantou e me deu um beijo na boca,bem forte e sensual, pegou no meu pau e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sociedade secreta dos ursos
Short StoryMeu nome e Breno, tenho vinte e cinco anos, sou daquele tipo parrudo, sabe? Grandão, peludo, sou meio gordinho, braços musculosos, barba,sou o que pode se chamar de Urso...... Acordei de supetão, estava amarrado, sentado em uma cadeira no que pareci...