Irresistível e Feroz

4.6K 256 529
                                    

Era madrugada. Umas horas antes do sol raiar. Eu estava caminhando pela floresta a procura de ervas medicinais. Meu longo vestido encostava no chão, aparência angelical mas uma ninja feroz. Meus longos cabelos pretos e brilhosos se camuflavam na escuridão da floresta naquele momento.

Eu havia sentido uma presença. Esqueci do que havia ido fazer e fui a procura dessa presença, quanto mais forte ela ficava mais eu acelerava os passos para ir de encontro com ela. Acabei encontrando um rapaz, seu cabelo não me deixava adivinhar sua idade.

Cabelos cinza, vestimenta ninja, bandana da folha, rosto com uma máscara. Os sons da floresta mudaram, estavam mais perceptíveis. O vento era mais frequente, era fato que eu estava em um genjutsu. Ele havia sentido minha presença antes de eu sentir a dele, inteligente, eu admito. 

Ele provavelmente me deixaria em paz se eu desse meia volta e não tentasse fazer nada, e foi o que eu fiz. A fama dos ninjas da folha é pacífica, pelo menos até onde eu sei e deveria bastar eu apenas ter mostrado interesse 0. E realmente funcionou. 

O sol raiou. Duas horas depois fui cuidar da loja da minha família, uma taverna. O primeiro cliente entrou 20 minutos após minha chegada. Para a minha surpresa, era o mesmo homem que eu havia encontrado hoje cedo. Nada mudou, dessa vez ele não me colocou em um genjutsu. Ele apenas se sentou em uma das mesas próximas a janela e abriu um livro. Andei em sua direção e perguntei se havia algo que ele gostaria, ele demorou um bom tempinho até olhar para mim e responder.

- O que eu quero? - Olhou para mim e depois para o teto. - Eu quero muitas coisas.

A princípio achei que era algum tipo de teste de paciência mas não caí em sua ''provocação'' e continuei de pé com um sorriso. Sua voz era impressionantemente gostosa de se ouvir.

- Temos chás medicinais e bebidas. - Tentei manter o ar agradável. - O que o senhor deseja?

- Eu desejo muitas coisas. - Seu tom de voz havia mudado, estava mais quente e mais faíscante. É o tipo de pessoa que te conquista apenas com palavras e seu tom de voz. 

Por fim, depois vários minutos gastos com aquela brincadeirinha, ele acabou escolhendo um chá e minutos depois uma bebida. Ele havia ficado ali, sentado a manhã inteira, lendo um livro. Chegou a tarde e ele ainda estava lá, pediu, novamente, um chá e permaneceu sentado lendo o livro. Dessa vez, era um diferente mas da mesma coleção. E passou a tarde inteira lá.

Não houveram muitos clientes nesse dia e apenas ele ficou lá. Chegada a hora de eu ir embora, ao entardecer, que era quando um moça assumia meu lugar, apenas deixei a taverna e fui em direção a floresta, meu lugar favorito. Eu gostava de ficar algumas horas deitada até dar sono e ir embora e foi o que eu fiz. Morando sozinha, minha casa tem apenas meu quarto misturado com cozinha e um banheiro. 

Se passaram horas desde que eu havia vindo para a floresta espairecer como sempre e o sono começou a aparecer. Me levantei e limpei a terra que em mim tinha ficado. 

- Então era por isso que você estava aqui mais cedo? - eu conhecia essa voz

Procurei de onde vinha, ele estava sentado em um galho de uma árvore acima de mim.

- Você? - Perguntei

- Eu. - Ele riu

Ele pulou da árvore e ficou ao meu lado. É bem mais alto do que eu, bem mais alto do que eu imaginei que seria.

- Está escuro, é perigoso ir sozinha. 

- Você é um completo estranho então tecnicamente é perigoso. - Comentei rindo

- Basicamente sim, mas não farei nada. - Ele riu

- Sei que não.

Começamos a caminhar para a saída da floresta, alguns momentos em silêncio, outros conversando. 

Irresistível e FerozWhere stories live. Discover now