QUE NO SALGA LA LUNA (cap 2. Bodas)

1.2K 124 57
                                    

   O estado de pós-ápice envolvia a aprazente mente do casal ainda ofegante. A prolactina liberada no corpo de ambos após o orgasmo os davam certa sonolência enquanto encaravam algo que não sabiam exatamente nos olhos uns dos outros. Não demorou tanto até que Liam sentiu o rosto do ômega afundar em seu pescoço, o dando a sensação de quão macia era a pele levemente amendoada. No breve intervalo em que ainda se manteve acordado, o alpha fez três ou quatro anotações mentais sobre pedir o número de Zayn assim que ele acordasse. Não queria que aquela fosse a ultima vez deles.

       Pela manhã o sol ainda estava tímido entre as nuvens que guardavam a água que evaporara aos poucos após a chuva da noite anterior. Liam passeou as mãos pela cama a procura do ômega, porém tudo que encontrou foi um vazio gelado. Se sentou devagar, esfregou os olhos tentando recuperar totalmente sua visão limpa e nítida do quarto para procurar pelo moreno, porém nem o cheiro do mesmo se fazia presente mais ali. O medo de que a noite de ontem não passe de um sonho pairou na mente do alpha, mas assim que chegou à cozinha viu um bilhete entitulado como: "Para Liam", escrito em letras maiúsculas encima do balcão.

   "Precisei sair cedo por compromissos pessoais. Ontem me disse onde estava hospedado, então deixei seu nome e endereço a na portaria e pedi pra que quando fosse lá alguém te chamasse um táxi. Entregue a chave na portaria quando for. A  propósito, nossa noite ontem foi incrível.

                              - Zayn"

— Merda! - Exclamou bravo. E mais uma vez perderia o contato do ômega. Pensou até em vasculhar o local pra ver se conseguia uma agenda telefônica ou algo do tipo, porém o apartamento quase vazio - algo que não havia notado claramente ontem a noite- e a confiança de deixar um desconhecido sozinho em sua moradia denunciava que ele estava de mudança e provavelmente não havia nada pessoal o suficiente ali.

  Assim que acabara de se vestir, tudo que Liam fez foi procurar por uma caneta, se não conseguia o número do ômega então deixaria o seu, só não queria perder o contato com ômega, sentia-se atraído demais pelo mesmo para o esquecer agora.

— Bom, acho que é isso - A frase foi dita em um suspirar indignado antes de sair e fechar a porta atrás de si.





Zayn, mi cariño, cálmate un poco - A alpha tentava conter o filho que andava de um lado para o outro inquietamente.

— ¿Cómo puedo mantener la calma, mama, si... si tengo que casarme? - Franziu o cenho impaciente, estava perto de uma crise de nervoso — y con un hombre que ni siquiera vi la cara

Mi hijo, Juan és muy guapo y cariñoso, te gustará al principio - Segurou os ombros do filho tentando o acalmar.

No creo, mami, no creo - O ômega nunca sentiu tanta vontade de fugir de um lugar como sentia naquele momento.

Vestirse, que pronto comienza la ceremonia - Soou pela última vez antes de deixar o filho no improvisado estúdio, qual antes era chamado de quarto pela mulher.






— Cara!, onde você estava? - Cristian caminhou a passos largos e ligeiros até Liam — Como você some e não me dá uma notícia?, eu fiquei em pânico!

— Eu não sumi!. Estive te procurando por horas naquele meio de nada que você me largou pra morrer - Dramatizou atirando-se aéreo no sofá do apartamento — Felizmente eu acabei encontrando um amigo e fui dormir na casa dele, porque se dependesse do belo amigo que tenho, estaria em uma banheira sem um pulmão agora - Disse falsamente irritado.

— Espera aí - Cristina se aproximou de Liam abruptamente o farejando como um cão — Você só dormiu mesmo? - Franziu o cenho em um olhar inquisidor — Está embriagado do cheiro desse ômega!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Evil Desire - Ziam Version  A/B/O (Mpreg)  [2° Edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora