Sofya PVO
Eu e os meus pais estávamos andando de carro e depois um camião bateu contra nós e depois ficou tudo escuro.
Eu ouvia os médicos a falar que eu podia estar morta ou estar em coma.Eu ouvia o Bailey a chorar e me fazia carinho na mão e dizia.Sofya eu sou um burro porque não te contei os meus sentimentos que eu tenho por ti,eu sempre quis ser mais do que amigos eu queria ser teu namorado.Eu sei que não gostas de mim desse jeito mas sempre quando precisares eu estarei aqui.Eu queria dar um abraço ao Bailey mas não conseguia me mexer e estava tudo escuro até que senti uma lágrima do Bailey e eu depois acordei é a verdadeira amizade.O Bailey saiu para buscar alguma coisa para comer porque desde ontem ele não comeu nada.Eu sentia alguma dor de cabeça.O Bailey entrou no quarto e viu-me acordada ele me deu um abraço verdadeiro.Ele foi chamar uma enfermeira.A enfermeira perguntou se eu estava bem eu disse que estava com uma dor no celebro.Eu perguntei onde estava os meus pais a enfermeira disse que eles não aguentaram e morreram,aquelas palavras fez meu mundo ficar desabar eu não chorei fiquei paralisada.A enfermeira disse para eu ir para casa .Eu e o Bailey fomos para minha casa ele tentou-me consolar ele conseguiu eu entrei no quarto dos meus e havia uma carta escrita,Sofya se tu estar a ler isto é porque já tens 18 anos.Eu e a tua mãe pensamos muito e tu irás para L.A. o dinheiro da passagem esta aqui e um cartão de crédito.E nós temos a coisa para te dizer tu não és filha única.Tu tens duas irmãs a Joalin Deinert e a Sina Deinert,trocaram os exames da tua mãe com um bebé morta .Mas quando soubemos era tarde demais.Ela estão em L.A. aqui uma foto delas.
SinaJoalin
Beijinhos do papai e da mamãe.
Depois de eu ter lido aquela carta ela ficou com raiva e saudades ao mesmo tempo.Eu chamei o Bailey e tentamos fazer uma bolsa na melhor escola do mundo que fazia parceria com a melhor escola de dança do mundo e de canto.
Depois de um mês eu e o Bailey recebemos uma mensagem da escola que estávamos dentro eu e Bailey gritamos tanto de felicidade que ficamos todo vermelho.Eu perguntei ao Bailey onde iríamos ficar ele disse que tinha um primo em L.A. ele falou com seus tios se eu e a Sofya uma amiga minha podíamos
ficar nos fins de semana em casa deles porque a escola era um internato ,a Sra.Urrea disse que sim empolgada.
Nós compramos os bilhetes e fomos preparar as malas .
No dia seguinte estávamos no avião e depois de 13 horas o Bailey me acordou.Nós saímos e estava uma mulher com uma placa escrita {Bem vindo para L.A. Bailey e Sofya}reparei que a Sra.Urrea tinha um filho moreno com olhos verdes eu lembrava da cara dele mas não sabia quem era.Continua ...
Vocês querem Nofya,Sofley,Jofya
YOU ARE READING
Nofya or Sofley or Jofya
FanfictionEra uma vez uma menina Russa,chamada Sofya ela vivia em L.A. mas teve que voltar para a Rússia .Em L.A. ela tinha dois melhores amigos o Noah e o Josh.Mas na Rússia conheceu o Bailey que era seu vizinho e tornaram-se melhores amigos.Um dia os pais...