Meu Felix 💛
[29/8 03:33] Ei, você lembra daquele dia? (recebido)Era meu primeiro dia de aula e não consegui esconder todo o terror que me fritava o cérebro.
Fiquei ali parado, tentando decifrar o que o professor queria que eu fizesse, então demorei outra eternidade para gaguejar meu nome (então claro que eu me atrapalhei todo e acabei me apresentando em inglês).
Fico com o rosto em chamas só de lembrar como fiquei vermelho quando o professor tentou concertar a situação e acabou falando meu nome errado. Bem, não posso culpá-lo. Não quando nem mesmo eu estava acostumado a ser chamado por Yong-bok. Lee Yongbok.
Diante de todos os aqueles olhares curiosos, e outros tantos maldosos, só pude me arrastar abraçado a minha mochila até ir sentar no único lugar vago.
Era ao teu lado. Desculpe pelo tombo. Aquilo deve ter doído. Juro que não foi intencional. Mas você sabe disso, não é? Sabe que eu me atrapalhei devido ao nervosismo, e trêmulo tropecei na cadeira quando a puxei.
Na tentativa de me proteger da queda horrenda me agarrei em você, e assim ambos nos estatelamos no chão. Com cadeira e tudo. Você com as pernas para o ar.
Desculpe por estar rindo disso, de novo.
Toda vez que alguém tentava falar comigo eu enterrava minha cara em algum dos livros, e fingia a maior concentração do mundo.
Não era uma tarefa tão difícil assim ignorar as pessoas falando, porque eu realmente não entendia o que elas falavam.
Só faziam poucas semanas que eu tinha chegado de Sidney, e toda aquela fala animada mais parecia barulho de balada. Incompreensível e irritante.
Talvez tenha sido por isso que você se destacou logo na primeira troca de palavras. Você lembra o que me disse? "Idiot".
Eu estava tão envergonhado pelo tombo, preso num caos de autodepreciação e vergonha que não pude me deixar ficar ofendido.
Especialmente porque embora tenha me chamado de idiota, você não demonstrou nenhuma hostilidade. Também não pareceu estar querendo me comer vivo como aquele punhado de garotas surtadas e aquele grupinho do Jaebum.
Numa dessas vezes em que tentei me recolher numa toca imaginária para fugir de outra tentativa bombardeadora de interação com Lisa e seu grupo, eu fiquei particularmente desesperado porque elas me pegaram no corredor e não tinha absolutamente nada que eu pudesse usar para me esquivar.
Elas estavam ali tagarelando, e Jisoo demonstrando uma clara aversão a minha não-interação.
Ainda levei uns belos tapas de Lisa e Jennie que tentavam me arrancar algumas palavras.
Elas não sabiam que eu realmente não conseguia dizer nada. Também não saberiam que naquele instante eu estava prestes a me tornar um pinscher com crise escorpiana. Você sabe, não sabe? Que escorpiões usam o próprio rabo em si mesmos quando estão cercados por inimigos. Se eu estivesse perto da janela, eu pularia.
Queria fugir dali a qualquer custo. E quando varri meu campo de visão, encontrei você, que estava recostado na porta da sala de música.
Eu só precisava pedir licença e entrar nela. Então a rotina de aula seguiria normal, porque o grupo de Lisa precisava ir para o laboratório. Eu estaria seguro.
Mas não consegui sair do lugar, e estava prestes a engolir um soluço quando teu olhar encontrou o meu. Senti meu coração vacilar quando vi você me analisar ainda com as mãos nos bolsos da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(you can) Stay
Fanfiction[Concluída] LEE FELIX ⊱❦⊰ STRAY KIDS Sad!fic || Oneshot Lee Felix passa o dia com o celular em mãos, verificando uma conversa antiga. Guiado pelas lembranças de seu romance conturbado, se dá conta que seus sentimentos eram mais intensos do que penso...